Homem é preso após ameaçar mulher grávida

Ele tinha várias armas e munições

Na segunda (26/11) a Polícia Militar de Montezuma foi acionada para socorrer uma mulher com oito meses de gravidez que estava sendo ameaçada por um homem identificado por Merindão, que é padrasto da vítima.

Os militares apuraram que as ameaças começaram após uma discussão, ocasião em que o autor passou a fazer diversas ameaças físicas. Ele evadiu do local depois que testemunhas chamaram a polícia.

A Guarnição deslocou até à residência do autor e durante as buscas encontrou embaixo de sua cama cinco espingardas, sendo três polveiras e duas cartucheiras, ale de farta munição e apetrechos para municiar o armamento.

O autor não estava na casa, mas sua esposa delatou que as armas eram dele. Em rastreamentos, os policias o encontraram na Rua B, do conjunto Lapinha de Casas Populares. Ele foi preso em flagrante por ameaça e posse ilegal de armas de fogo. Logo após foi encaminhado para a delegacia de Rio Pardo de Minas.

Comentários

  1. Conhevo e muito bem nao e a primeira vez que acontece isso.ele ja me agrediu duas vezes.enfrentei ele varias vezes.agora ele tem que aprender a ser covarde.nao somos filha dele meu pai numka colocou a mao em nois porque ele que colocar.covarde some da nossa casa da nossa vida.que isso nao tem perdao

    ResponderExcluir
  2. Tem que mofar na cadeia esse cidadão infrator das leis. Mas primeiro quebrar ele no cacete, mas moer ele no cacete.

    ResponderExcluir

Postar um comentário