Dose de pinga é motivo de morte em Retiro

Para se defender das agressões, dono de bar desferiu golpe de faca

Na noite de quinta (06/12), por volta das 21 horas, aconteceu um homicídio por motivo fútil na comunidade de Rio Pardinho, zona rural de Santo Antônio do Retiro. Conforme apuração da Polícia Militar, que chegou no local já com a vítima morta, o autor do homicídio, identificado por V.M.S, de 34 anos, seria o dono do bar.

Os militares Cabo Lousada e Cabo Neves apuraram também que a vítima, identificada por Ailton Cardoso Pardinho, de 35 anos, teria chegado ao estabelecimento e pedido uma dose de pinga, depois de servido, a vítima teria reclamado da bebida e a jogou no rosto do comerciante, que também foi agredido com socos e chutes.

Com as agressões, o comerciante, que tem uma deficiência no braço, pegou uma faca e desferiu um golpe no agressor, atingido a sua axila. Ele caiu e morreu no local. O comerciante evadiu do bar em um carro, que foi abandonado nas imediações, mas os policiais fizeram rastreamentos, o localizou e o prendeu em flagrante.

Comentários

  1. Legítima defesa! Os fatos provam que o comerciante só se defendeu de injustas agressões efetuadas contra ele, desferido apenas uma facada no seu agressor que foi a óbito no local, sem a intenção de mata-lo.

    Soltem o V.M.S

    ResponderExcluir

Postar um comentário