Bancada do Norte retoma os trabalhos com três novidades

Deputados Zé reis, Leninha e Virgílio são os novos integrantes do time

Menos de um mês após tomarem posse, os deputados estaduais votados na região Norte de Minas se reuniram na terça (26/02) com o objetivo de retomar os trabalhos da Bancada do Norte e, assim, atuarem em conjunto pelo desenvolvimento da região.

Os deputados definiram temas prioritários para o crescimento do Norte de Minas. Eles trabalharão as seguintes questões: convivência com a seca, melhoria da saúde pública, retomada de obras paradas da educação básica, fundamental e superior; transporte e infraestrutura (privatização e duplicação da BR-251, bem como o asfaltamento da BR-135, no trecho que liga os municípios de Manga a Itacarambi), segurança pública e apoio aos municípios.

Arlen Santiago (PTB), o deputado mais votado do Norte de Minas nas últimas eleições, afirmou que, “definimos as prioridades e de agora em diante trabalharemos firmemente para melhorar cada vez mais a situação do nosso Norte. Faremos uma interação também com a bancada federal visando mais recursos e benefícios para a região”.

Além de Arlen Santiago, a bancada é formada por Carlos Pimenta (PDT), Gil Pereira (PP) e Tadeuzinho (MDB), além dos recém-chegados: Virgílio Guimarães (PT), Leninha (PT) e Zé Reis (PHS).

A intenção dos deputados é tratar os assuntos de interesse do Norte de Minas de maneira articulada, conjunta e com prioridade pelo grupo de deputados, e não de maneira isolada e fragmentada.

Comentários