PF prende policiais envolvidos com roubos de cargas

Prisões aconteceram em Salinas, Cachoeira do Pajeú e Teófilo Otoni

Na manhã desta quinta (07/02), a Polícia Federal prendeu seis pessoas na Operação Estropie, que investiga envolvimento de policiais com quadrilhas de roubo de cargas. As prisões aconteceram em Salinas, Cachoeira do Pajéu e Teófilo Otoni.

Conforme as investigações, as suspeitas recaem sob policiais rodoviários, que recebiam dinheiro e outros bens das quadrilhas que cometem assalto de cargas e desvio de combustíveis nas BR´s 116 e 251.

Três pessoas foram presas em Teófilo Otoni, duas em Cachoeira do Pajéu e o outro mandado de prisão foi cumprido em Salinas, onde houve também um mandado de busca e apreensão. Os nomes dos policiais presos ainda não foram revelados. As investigações são comandadas pelo delegado de Polícia Federal, Cristiano Ladeira, no 19º Batalhão de Polícia Militar em Teófilo Otoni.

As investigações foram iniciadas há 9 meses e visa combater os crimes de corrupção passiva, inserção de dados falsos em sistemas de informações, receptação, associação criminosa e prevaricação. Os presos serão conduzidos para a penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, e para a penitenciária de Teófilo Otoni.

Comentários

  1. Parabéns a Polícia Federal que está atuando contra esses ladrões de farda. Infelizmente por causa de uns acaba queimando uma corporação tão importante. Mas essa questão de roubos e assaltos na BR-251 e BR-116 precisa de uma resposta urgente das autoridades e colocar atrás das grades todos que estão envolvidos. Seja quem for!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não se vê nomes nem fotos dos ladrões?
      Alguem sabe?

      Excluir
  2. Ate que em fim a.pf começou a investiga falta muitos ainda tau vez agora acabem com essas quadrilhas de roubo de carga

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Tem muito comprador de roubo de carga ai em salinas.só envestigar

      Excluir
  4. Se esse policial, seja de que instituição for, cometeu isso e com muitas provas cabais, com certeza será demitido.

    ResponderExcluir
  5. Investigue, e prendam os culpados! Parabens a policia federal!

    ResponderExcluir
  6. Nossa,em cachoeira ja desconfiava de alguns que nao levantavam uma palha mas a farra era constante...kkkkkkkkkkk de uns anos pra ca se multiplicaram.

    ResponderExcluir

Postar um comentário