Traficante é preso com drogas sintéticas em Salinas

Policiais militares que participaram da operação

Na quarta (06/02), policiais militares de Salinas receberam denúncia anônima dando conta de que um acusado de tráfico, identificado por “Mateus Chá” estaria comercializando drogas nas imediações do Museu da Cachaça, bairro Industrial, em Salinas.

Imediatamente, como é de costume em Salinas, os militares montaram operação para averiguar a denúncia. Primeiro, dois policiais à paisana passaram a monitorar o local, até que visualizaram o suspeito sendo abordado por vários transeuntes e motociclistas. Logo após, as viaturas cercaram o local no momento em que o suspeito entregava objeto a um motoqueiro, que conseguiu evadir.

Na abordagem, o autor resistiu à prisão e iniciou luta corporal com os militares, na tentativa de tomar uma das armas. Com isso, os policiais precisaram usar da força para imobilizá-lo. Após socos e torções, o autor foi algemado e revistado. Com ele, os policiais encontraram uma porção de maconha. Já em sua residência, estavam escondidas uma barra de meio quilo de maconha, uma cartela com 27 selos de LSD e três gramas de MD Polonês, além de dinheiro.

No quarto do autor havia uma balança de precisão digital e rolos de plásticos transparentes, usados para embalar as drogas. Os policiais apuraram que ele usava o WhatsApp para comercializar as drogas.

Ainda conforme a PM, o flagrado Mateus Chá já tem outras passagens por tráfico em Salinas e Uberlândia.

O avanço do tráfico de drogas na região é assustador...

Comentários

Postar um comentário