Homem de Salinas apanha durante sessão de fotos

Ele estaria se masturbando na frente das modelos em praia de Cabo Frio

A Polícia Civil de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, identificou o homem acusado de se masturbar na frente de duas mulheres, dentre elas a lutadora de MMA Joyce Vieira, conhecida como “Princesa Fiona”. O autor tem 26 anos e é natural de Salinas, Norte de Minas.

Depois de ter apanhado da lutadora de MMA Joyce Vieira ao ser flagrado pela atleta na Praia do Braga, intimidando as mulheres que passavam pelo local, o mineiro foi levado para a delegacia para prestar depoimentos. Apesar de ter nascido em Salinas, o homem mora no município de São Pedro da Aldeia, na região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Apesar de ter sido interrogado, o homem segue em liberdade e deve responder pelo crime de ato obsceno em liberdade. A Polícia Militar informou que abordou o homem e o levou à delegacia de Polícia Militar.

O caso - Joyce Vieira explicou que a briga com o salinense na praia ocorreu durante uma sessão de fotos que fazia com uma amiga, ocasião em que viu o rapaz se masturbando e, ao tentar pedir que parasse, entraram em conflito.

Segundo Joyce, ela achava que o homem esperava alguém da família. Porém, ao observar melhor, o viu despido. "Quando olhei melhor pra ele, ele estava do jeito que estava, calça abaixada, em pé, com o pênis visivelmente ereto, fazendo barulhos e gemendo. No caminho passava pessoas a toda hora, crianças inclusive”, afirmou.

Joyce chegou a pedir que ele parasse o ato. Porém, o rapaz continuou se masturbando e disse: “Por que, não gostou? Vem cá”. A partir desse momento, a lutadora perdeu o controle e partiu para cima do homem.

Especialista em Muay Thai, Joyce ficou com as canelas roxas devido aos chutes que deu no homem, que também lhe deu um murro. "Mas o soco me deu mais raiva ainda. Queria matar ele de tanto bater. Mas matar não pode, né? Queria moer ele de porrada", apontou.

Comentários

  1. Acho pouco oq ela fez 👏👏👏👏por mais mulheres corajosas assim 👍👏 Parabéns Joyce

    ResponderExcluir

Postar um comentário