Homem é executado no Centro de Taiobeiras

PM age rápido e prende autor em Fruta de Leite

Nesta segunda (15/04), por volta do meio, um rapaz de 24 anos executou, com vários tiros, o cadeirante Vander Cleison, de 40 anos, da cidade de Indaiabira. O audacioso crime ocorreu na Avenida da Liberdade, no Centro de Taiobeiras, em frente à agência dos Correios.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima já havia sido algo de outras tentativas de homicídio anteriormente por envolvimento com investigações de grilagem de terras na região.

Logo após o homicídio, a Polícia Militar, de forma extremamente rápida, realizou cerco bloqueio na região e conseguiu prender o autor Thiago Santos Silva, de 24 anos. Com ele, também foi apreendida a arma do crime.

Ainda conforme a PM, o autor ex-presidiário e tem passagem por tráfico de drogas.

Inicialmente, a polícia trabalha com a hipótese de crime de encomenda, já que a vítima já sofreu outros atentados.
Conforme a PM, o autor é Thiago e a vítima é Cleison

Comentários

  1. Parabéns à polícia militar que logrou êxito na captura do suspeito que cometeu esse homicídio no seio da sociedade sem se importar com mais vidas que se expuseram ao trágico fato. A PM merece ser promovida, aplaudida,bem valorizada... Eu só sinto bem se eu vir policial civil e militar nas viaturas,de moto,de bike,a cavalo,de helicóptero, dentro de blindado ou a pé...

    ResponderExcluir
  2. Taiobeiras volto a ser pq era já tava demorando.....��

    ResponderExcluir
  3. Planejamento e ação; cadê a União das forças? MPMG, Policiais (Militar, Civil, Federal), população fazendo sua parte em denunciar ao invés de ficar criticando e conversando fiado em porta de rua e buteco. Só discar 190 ou 181 e denunciar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário