Segundinho é campeão do Municipal de Montezuma

Treinador e atletas do Segundinho comemoram o título

No dia 27 de abril aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Montezuma, uma competição inédita no município, que envolveu 14 equipes de 10 comunidades diferentes.

O campeonato foi um sucesso de público e organização, além de promover uma enorme integração entre as comunidades, atletas e equipes.

Foram realizados 52 jogos e assinalados 164 gols, com média de 3,15 gols por partida. O artilheiro do campeonato foi o atacante Jesus Isaque, o popular Xeleca, da equipe Brejo, que balançou as redes 10 vezes e levou o troféu de maior goleador.

A Final foi disputada pelas equipes Segundinho x Areião, que eliminaram Vila Esporte e Planalto nas Semifinais, respectivamente.

Logo no início do jogo, Segundinho abriu o placar com gol de Jovane, já no 2º tempo ampliou para 2x0 com gol de Florisvaldo. A equipe Areião, comandada pelo meia Ailson, popular Ilsão, de 47 anos, tentou de todas as formas buscar o empate, mas a garotada do Segundinho mostrou entrosamento e muito preparo físico para conquistar o merecido título.

O campeonato foi muito bom e todos gostaram. Gostaria de agradecer o empenho do prefeito Fabiano e o apoio do deputado federal Zé Silva, que conseguiu o recurso. Parabéns a todos que participaram, especialmente aos atletas, que fizeram belos jogos”, destacou o popular Nero, Secretário de Esportes.

Clique no link, e entre no Facebook da empresa Vale Eventos e veja todas as fotos da Final.
Atleta Cacau, de São Bartolomeu, fez o gol mais bonito

Atacante Xeleca, do Brejo, foi o artilheiro com 10 gols

Goleiro Juninho foi eleito o melhor do campeonato

Meia Ilsão, do Areião, de 47 anos, foi homenageado como exemplo de desportista

Comentários

Mais lidas da Semana

Mulher comemora 119 anos em Salinas

Nova lei proíbe divulgação de nomes e fotos de pessoas presas

Ex-Guarda Mirim de Salinas é o “campeão’ do vestibular da Unimontes