Segundinho é campeão do Municipal de Montezuma

Treinador e atletas do Segundinho comemoram o título

No dia 27 de abril aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Montezuma, uma competição inédita no município, que envolveu 14 equipes de 10 comunidades diferentes.

O campeonato foi um sucesso de público e organização, além de promover uma enorme integração entre as comunidades, atletas e equipes.

Foram realizados 52 jogos e assinalados 164 gols, com média de 3,15 gols por partida. O artilheiro do campeonato foi o atacante Jesus Isaque, o popular Xeleca, da equipe Brejo, que balançou as redes 10 vezes e levou o troféu de maior goleador.

A Final foi disputada pelas equipes Segundinho x Areião, que eliminaram Vila Esporte e Planalto nas Semifinais, respectivamente.

Logo no início do jogo, Segundinho abriu o placar com gol de Jovane, já no 2º tempo ampliou para 2x0 com gol de Florisvaldo. A equipe Areião, comandada pelo meia Ailson, popular Ilsão, de 47 anos, tentou de todas as formas buscar o empate, mas a garotada do Segundinho mostrou entrosamento e muito preparo físico para conquistar o merecido título.

O campeonato foi muito bom e todos gostaram. Gostaria de agradecer o empenho do prefeito Fabiano e o apoio do deputado federal Zé Silva, que conseguiu o recurso. Parabéns a todos que participaram, especialmente aos atletas, que fizeram belos jogos”, destacou o popular Nero, Secretário de Esportes.

Clique no link, e entre no Facebook da empresa Vale Eventos e veja todas as fotos da Final.
Atleta Cacau, de São Bartolomeu, fez o gol mais bonito

Atacante Xeleca, do Brejo, foi o artilheiro com 10 gols

Goleiro Juninho foi eleito o melhor do campeonato

Meia Ilsão, do Areião, de 47 anos, foi homenageado como exemplo de desportista

Comentários