Mercadorias e armas são apreendidas em Curral de Dentro

PM acha que produtos foram roubados na BR-251

Um homem de 33 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em Curral de Dentro nesta quarta-feira (29/05) depois que a Polícia Militar apreendeu vários produtos de origem suspeita, duas armas e munições na casa onde ele estava, localizada no Bairro Bom Jesus.

Segundo a PM, os materiais podem ser oriundos de cargas roubadas na BR-251. A prisão aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma casa na Rua Curitiba.

Ao perceber a chegada da polícia, o homem tentou fugir pulando um muro, mas foi contido. Ao ser questionado, o suspeito disse que comprou os produtos em comércios ao longo da BR-251, apesar de não ter apresentado nenhuma nota fiscal que pudesse comprovar a origem dos materiais.

Segundo a PM, ele contou ainda que as espingardas foram compradas em um povoado às margens da BR-116. Ao tentar fugir, o homem teve ferimentos no cotovelo e antes de ser encaminhado à delegacia de Taiobeiras, ele recebeu atendimento médico no Pronto Socorro de Curral de Dentro.

Os materiais apreendidos também foram levados para a delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

  1. Primeiramente parabéns aos militares que efetuaram a prisão, autoridades deem uma atenção especial pra essa região quanto ao crime de roubos de cargas, está absurdamente descontrolado e a região está jogada, não tem uma viatura da PRF fazendo patrulhamento diuturnamente nesse trecho, quando há um acidente a demora para atendimento da ocorrência é lastimável. #socorroBR251

    ResponderExcluir

Postar um comentário