Assaltantes que atuavam na BR-251 são presos em Salinas

Militares de Salinas que efetuaram a operação

Após tomar conhecimento que indivíduos envolvidos com roubos na BR-251 estariam homiziados em Salinas, a Polícia Militar montou operação com as guarnições do turno, juntamente com militares a paisana.

Após levantar as informações, eles deram buscas em uma pousada localizada na Rua Rui Barbosa, Centro da cidade, onde os dois autores foram localizados. Durante as buscas no quarto em que estavam hospedados foram localizadas diversas porções de maconha, grande quantidade de dinheiro, celulares e diversos objetos provenientes dos roubos.

Ao questionar os suspeitos, os militares lograram êxito em localizar armas, motocicleta e touca ninja utilizadas nos roubos ocorridos na rodovia. Ainda foram localizadas três porções grandes de cocaína.

Os autores confessaram diversos roubos cometidos na região de Vale das Cancelas. Conforme a PM, os autores estavam envolvidos com a quadrilha que trocou tiros com a polícia recentemente, ocasião em que um dos integrantes, identificado por Pedrinho morreu no confronto.

Um dos autores presos, identificado por "Negão", relatou que no último dia 12, também houve outra troca de tiros com militares em Vale das Cancelas e por esse motivo estavam escondidos em Salinas.

Com os autores, os policiais apreenderam dois revólveres, 11 munições, 27 porções de maconha, 03 porções de cocaína, R$ 1.240,00 em dinheiro, 04 smartphones, 01 motocicleta, 02 relógios, 01 corrente e uma 01 touca usada nos assaltos.

Comentários

  1. Graças a Deus.
    O Polícia Boa de serviço essa de Salinas, os demais PMs da região deveriam fazer estágio com os militares de Salinas

    ResponderExcluir

Postar um comentário