Bandidos fingem ser agentes de saúde e cometem assalto em Taiobeiras

A Polícia de Taiobeiras procura por dois homens que se passaram por agentes de saúde para cometer um assalto em alojamento de uma empresa na Comunidade de Mutuca, zona rural de Taiobeiras. O crime ocorreu na terça (04/06).

Um homem, que trabalha e mora no local, contou para a Polícia Militar que os criminosos fingiram fazer um levantamento de informações sobre o mosquito da dengue. Um deles pediu para verificar se havia água dentro de um pneu e aproveitou para sacar uma espingarda, momento em que outro meliante também sacou uma arma e anunciaram o assalto.

Os bandidos levaram o trabalhador para dentro da casa onde ele mora com a família e ordenaram que ele e a esposa deitassem no chão. Os dois filhos do casal, que também moram na residência, conseguiram fugir. Ainda durante o crime, um funcionário da empresa foi até o local onde o casal estava e acabou rendido.

Conforme informações da PM, os assaltantes roubaram cinco celulares e dinheiro, eles fugiram na moto de uma das vítimas. O veículo foi encontrado abandonado nas proximidades.

Comentários