Latrocida de São Paulo é preso em Retiro

Ele estava se escondendo em uma comunidade rural

Um homem de 28 anos, natural de Artur Nogueira/SP, foi preso na manhã de domingo (23/06) pela Polícia Militar de Santo Antônio do Retiro durante uma operação realizada após denúncias de moradores. Os militares encontraram uma casa abandonada na comunidade “Pasto do Cavalo” zona rural de Santo Antônio do Retiro, onde o foragido da Justiça se escondia há aproximadamente 20 dias.

Conforme a PM, o suspeito era procurado por cometer um latrocínio em São Paulo, no último mês de março, ocasião em que teria matado um idoso de 60 anos para roubar o dinheiro da vítima. Ainda conforme a polícia, o autor tem várias passagens pelo mesmo crime em São Paulo, e já havia cumprido nove anos de prisão.

Durante a abordagem, armas e munições foram encontradas com o suspeito. Após a prisão, ele relatou que foi se esconder na zona rural de Retiro porque havia visitado o local há alguns anos e acreditava que ninguém o reconheceria.

Através do mandado de prisão em aberto, a PM encaminhou o latrocida para o Presídio de Taiobeiras, onde a Polícia Civil fez contato com a justiça paulista no intuito de transferi-lo.

Comentários