Servidor público de Berizal é preso sob acusação de estupro

Autor foi preso na manhã desta quarta, após 58 dias do crime

A Polícia Civil de Taiobeiras deflagrou na manhã desta quarta (12/06) operação visando realizar a prisão do suspeito E.J. de Almeida, de 34 anos, acusado de cometer o crime de estupro na cidade de Berizal. Ele é casado, pai de três filhos e servidor público do município de Berizal.

Conforme as investigações, o autor teria praticado crime de Estupro contra uma vítima de 24 anos na madrugada do último dia 25 de abril. Ainda conforme as investigações, a vítima estava bebendo em um bar da comunidade de Barreiros, em companhia do autor e de sua prima, de 29 anos.

Depois que a prima da vítima se retirou, o autor ofereceu carona de moto para a vítima, e no trajeto até a casa da vítima, acabou indo para os vestiários de um campo de futebol abandonado, onde insistiu em ficar com a vítima, que resistiu. Com isso, o autor teria usando da força física para arrancar as roupas da vítima e consumar a penetração na forma de conjunção carnal.

A vítima relatou ter gritado muito por socorro, todavia, o conduzido tampou sua boca. De início houve o uso de preservativo, e depois foi dispensado pelo autor.

Exame médico realizado na vítima constatou a sua virgindade, por isso o ato gerou sangramento, sujando toda a roupa. No exame médico foi relatado que a “paciente sofreu ruptura de hímen acompanhada de moderada hemorragia vaginal”.

O caso causou grande repercussão em Berizal, já que o acusado é funcionário público municipal e muito popular, já que trabalha como motorista do carro que atende os moradores no setor de saúde.

Após o ato, o acusado de estupro evadiu da comunidade. A polícia instaurou inquérito e pediu a prisão do infrator, que foi concedida pela Justiça. Depois de 58 dias, os investigadores conseguiram localizar o autor durante deslocamento de um dos pontos de esconderijo que estava sendo monitorado.

O indiciado foi levado para o Presídio de Taiobeiras, local em que permanecerá à disposição da Justiça. Se condenado, pelo crime que lhe foi imputado, pode pegar até 10 anos de cadeia.

Comentários

  1. Seria cômico se não fosse trágico,jamais podia imaginar que ainda existem virgens aos 24 anos.Algo inédito que só se ver em Berizal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tragédia é esse comentário, que só deve partir de um troglodita, de tipo bem comum hoje em dia. A situação de não ter realizado ato sexual ou de realizar por livre vontade é de absoluto foro íntimo. Condenável é atenuar algo tão selvagem e bárbaro, como o estupro, através de uma observação misógina!

      Excluir
  2. Um ato de covardia e violencia contra a mulher e o cidadao faz piadinha sobre virgindade!!! Que ser humano vc é?

    ResponderExcluir

Postar um comentário