Traficante é flagrado com cocaína em Salinas

Autor de Rubelita estava com drogas, dinheiro e moto adulterada

Um indivíduo, de 25 anos, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi preso no sábado (01/06) suspeito de tráfico de drogas em Salinas. Durante a abordagem no bairro Progresso o autor foi flagrado com porções de cocaína.

Os militares chegaram até o autor após receber uma denúncia anônima informando que ele estava na região em atitudes suspeitas em um carro. Ao ser encontrado, os policiais descobriram que o autor possui várias passagens pela polícia. Com o autor, foram encontradas as poções de cocaína e R$ 400 em dinheiro.

Os policiais descobriram ainda o endereço onde o autor morava, no distrito de Lagoa de Baixo, em Rubelita. O local era utilizado ainda como ponto de tráfico de drogas. No imóvel foram encontrados cerca de 1,8 quilo de maconha, uma balança de precisão, R$ 2.960, uma motocicleta com chassi raspado e peças de outra moto; que foram levadas para um pátio credenciado.

O autor e a droga foram levados para a delegacia da Polícia Civil.

Comentários

  1. Oh Polícia boa de serviço esses guerreiros de Salinas, continuem assim dando uma resposta positiva a toda sociedade salinense como sempre deram.

    ResponderExcluir

Postar um comentário