Seleções se preparam para a Copa Folha Regional

Seleção de Vargem Grande treina forte para a estreia contra Retiro


No próximo dia 03 de agosto vai começar a 12ª edição da Copa Folha Regional – Seleções de Futebol de Campo. O título regional será disputado por 10 cidades da região e a premiação em dinheiro será de R$ 8 mil.

Um dos destaques deste ano é o retorno de Cachoeira do Pajeú à competição, que será comandada por André. Os cachoeirenses vão estrear em casa contra Pedra Azul, no sábado, 03 de agosto, às 16 horas.

A seleção de Berizal vem com muitas novidades este ano, pois fez ampla renovação, dando espaço para vários jovens talentos, como o atacante João Vitor. O comando dos berizalenses este ano é do treinador Gilson Bola, que vem proporcionando bons treinamentos.

Retiro também tem novidade na comissão técnica. O treinador agora é Glacio Fernandes, que tem o objetivo de conquistar o sonhado bicampeonato. Os retirenses já disputaram sete finais da Copa Folha Regional, sendo campeões em 2010, quando derrotaram a seleção de Rio Pardo.

Vargem Grande também está de volta à competição. Este ano, o comando da seleção é de Mário Magno, que brilhou com a seleção de futsal e quer o mesmo sucesso no campo. A nova safra de atletas em Vargem Grande é dedicada e disciplinada, com isso, tem de tudo para fazer bela campanha.

A seleção de Rio Pardo, que sempre figura como favorita, será comandada pelo treinador Aroldo, que tem a missão de buscar o tetracampeonato. Além dos treinamentos, o treinador ainda precisa contornar problemas extracampo, pois vários atletas ficaram magoados com a confusão na Final do Municipal, onde a equipe Jatobá abandonou a partida em protesto contra a arbitragem. Com isso, os atletas do Jatobá se recusam a defender a seleção.

Na rodada de abertura acontecerão quatro jogos:

Montezuma x Taiobeiras
Sábado – 03 de agosto – 16:00hs – em Retiro

Cachoeira do Pajeú x Pedra Azul
Sábado – 03 de agosto – 16:00hs – em Cachoeira do Pajeú

Ninheira x Berizal
Sábado – 03 de agosto – 17:00hs – em Ninheira

Vargem Grande x Retiro
Domingo – 04 de agosto – 17:00hs – em Vargem Grande

Comentários

  1. Muito feliz com a grande vitória do São Francisco F.C... representando Cachoeira do Pajeú.
    Grande jog.

    Cachoeira do Pajeú
    3
    X
    1
    Pedra Azul

    ResponderExcluir

Postar um comentário