Acusado de estupro é preso preventivamente em Taiobeiras

Suspeito foi reconhecido pela vítima e flagrado por câmera de segurança

Na manhã desta segunda (05/08), a Polícia Civil de Taiobeiras efetuou a prisão do acusado de estupro, identificado por W.S.S, de 32 anos. Ele é suspeito de agredir e estuprar uma jovem de 25 anos no último mês de novembro de 2018.

O crime ocorreu numa rua no Centro de Taiobeiras, conhecida como “Beco da Farmácia".

Conforme as investigações, a vítima retornava de uma festa por volta das 02h:30min, e quando passava pelo beco, foi surpreendida por acusado, identificado por W.S.S, 32 anos.

As imagens da câmera de segurança mostram o acusado passando pela vítima de bicicleta, logo após e desce e começa a agarrar a vítima, que tenta resistir mas é agredida várias vezes. Antes de evadir na bicicleta, o autor desferi mais soco na vítima, que fica sagrando no local. Ela ficou com ferimentos na boca, no olho direito e supercílio.

Ainda conforme a apuração da Polícia Civil, a vítima teve a calcinha rasgada.

A prisão preventiva do suspeito foi concedida pelo judiciário, por meio de Mandado de Prisão Preventiva, cumprido nesta segunda (05). O suspeito foi levado para o presídio de Taiobeiras, de onde deve esperar o julgamento pelo crime de estupro. Se condenado, pode pegar de 6 (seis) a 10 (dez) anos de reclusão.


Comentários

  1. Safado desse deveria era solta na mão da população pra ver oq era bom esse FDP tem que morrer na cadeia Jack do capeta

    ResponderExcluir
  2. Esse cará merece umas 2horas de tortura com algumas facas e ganchos pra ele sentir muita dor😡😡😡🖕🔪🔪

    ResponderExcluir
  3. Safado! Hora dessa ja deve ter esrourado ele já, tinha que podrecer na cadeia um verme desse!

    ResponderExcluir
  4. Tudo se define como "Covarde"

    ResponderExcluir

Postar um comentário