Padaria é assaltada em Salinas

Material apreendido com o assaltante

Um homem de 31 anos foi preso depois de assaltar uma padaria no Centro de Salinas. Ele fingiu que estava armado, para isso, usou papéis embolados, embaixo da blusa, simulando que seria uma arma de fogo.

As vítimas, mãe e filha, de 57 e 36 anos, trabalhavam na padaria quando o assaltante chegou. Elas contam que o bandido ordenou a retirada do dinheiro do caixa, logo após fugiu levando R$ 476.

Antes de evadir, o ladrão ainda deu uma tapa na cara de uma das vítimas, e quando saiu da padaria jogou os papéis “usados como arma” na rua.

A polícia foi acionada e averiguou as imagens das câmeras de segurança, logo depois iniciou os rastreamentos, até que localizou o meliante na estrada que liga Salinas à Rubelita. Ele estava a pé, tentou fugir, mas foi rendido.

O autor é morador do bairro Alto São João e tem várias passagens por furto e roubo. Com ele, os policiais apreenderam as roupas usadas no assalto e o dinheiro roubado. O homem foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado para a Polícia Civil.

Comentários

  1. Oh Polícia boa de serviço! Parabéns guerreiros

    ResponderExcluir
  2. O engraçado é que o cara tem várias passagens na polícia e contínua solto porá ai a cometer delitos, haaaa me poupe né!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário