Pedra Azul vence no apagar das luzes

Meia Ninho e zagueiro Charles marcaram os gols da vitória de Pedra Azul

Na noite de sábado (17/08) a seleção de Pedra Azul recebeu Berizal e soou a camisa para conseguir a reabilitação na Copa Folha Regional 2019. O jogo foi muito bom e as duas seleções jogaram pela vitória.

O placar foi aberto aos 21 minutos, quando o meia Ninho aproveitou rebote na entrada da área e chutou firme para fazer 1x0 para Pedra Azul.

Logo após, aos 24, o atacante Samuel recebeu livre na área e ficou de frente para o gol, mas chutou fraco e o goleiro Ari jogou para escanteio, perdendo chance incrível de Berizal empatar.

O empate de Berizal aconteceu aos 36, quando o volante Watson acertou lindo voleio e a bola cobriu o goleiro de Pedra Azul: 1x1.

Aos 40, a seleção de Berizal perdeu ótima chance de virar o jogo, quando o atacante João Vitor invadiu a área, driblou o zagueiro, mas chutou forte por cima do gol.

No 2º tempo, o jogo foi lá e cá. Berizal defendia muito bem e explorava os contra-ataques, já Pedra Azul pressionava o tempo todo em busca da vitória.

Aos 10, João Vitor fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro, mas a defesa de Pedra Azul jogou para escanteio.

Aos 30, o zagueiro Charles, que sempre subiu ao ataque, aproveitou cobrança de escanteio e testou nas redes pelo lado de fora.

Aos 32, João Vitor, em cobrança de falta na entrada da área, chutou rente ao travessão de Pedra Azul.

Aos 42, Watson fez boa jogada individual na entrada da área e chutou forte, mas o goleiro Ari salvou Pedra Azul com defesa em dois tempos.

Aos 48, no apagar das luzes, depois de escanteio, a defesa de Berizal ficou parada e o ataque de Pedra Azul cabeceou dentro da área três vezes, até que o zagueiro Charles, melhor em campo, empurrou para as redes, garantindo a primeira vitória pedrazulense.

Agora, a "Chave B" ficou super embolada. São duas seleções com 4 pontos (Salinas e Cachoeira) e três seleções com 3 pontos (Pedra Azul, Ninheira e Berizal).

Patrocinadores oficiais:

Comentários