PM de Salinas prende traficante da Bahia

Militares de Salinas que participaram da operação

Após denúncias recebidas de informantes foi realizada campana nas imediações do PSF Nova Esperança, em Salinas, no intuito de localizar indivíduo que fazia comércio de entorpecentes. Durante o monitoramento, os policiais visualizaram o suspeito, que tentou dispensar dois pinos de cocaína ao perceber que seria abordado. Ele tentou evadir, mas foi contido e imobilizado.

Na sua residência, os policiais encontraram 41 pinos micro tubo vazios, duas porções de maconha, balança de precisão e aparelho celular.

Ao consultar seu nome no sistema informatizado, os militares descobriram que o indivíduo é foragido da justiça da cidade de Itarantim/BA, onde responde por tráfico e tentativa de homicídio no último dia 19 de maio. Trata-se de Kevenn Brendow Santos Soares, de 24 anos, apontado como o principal traficante de Itarantim, onde é conhecido como traficante ostentação.

Após receber voz de prisão, Kevenn tentou subornar os policiais para soltá-lo. Ele ofereceu transferência bancária de R$ 10 mil, e poderá responder também por corrupção ativa.

O autor confessou ser integrante de uma facção criminosa no estado da Bahia e que está envolvido em outros três homicídios.

Comentários

  1. Oh Polícia Militar de Salinas boa de serviço, a melhor do estado! Parabéns a PM de Salinas, que mais uma vez lacro êxito em prender mais um infrator das leis. Continue assim bravos guerreiros, sempre em defesa da população de bem

    ResponderExcluir

Postar um comentário