Rio Pardo reabilita com vitória em casa

Trio de arbitragem com os capitães Ito, de Rio Pardo e Neto, de Montezuma

No sábado (18/08), a seleção de Rio Pardo recebeu Montezuma pela 3ª rodada da Copa Folha Regional. A partida começou morna, mas aos poucos o meia Felipe colocou fogo no jogo. Aos 17 minutos, ele recebeu lançamento na área e deu o primeiro chute ao gol.

Aos 30, Montezuma teve uma boa chance em cobrança de falta, mas desperdiçou.

Aos 31, Felipe aproveitou falha da defesa, recebeu lançamento na área e abriu o placar, fazendo 1x0 para Rio Pardo de Minas.

Aos 42, quase que Montezuma conseguiu o empate depois de falha do zagueiro Cleiton, mas o atacante Xeleca perdeu ótima chance.

No 2º tempo, após escanteio para Rio Pardo, a defesa de Montezuma tirou a bola em cima da linha.

Aos 18, Montezuma perdeu outra chance de empatar, quando a bola sobrou livre para Xeleca, que chutou firme, mas o goleiro Ito salvou Rio Pardo.

Logo depois, em um toque de mão dentro da área, o árbitro marcou pênalti para Rio Pardo, e Felipe cobrou bem para fazer 2x0.

Aos 32, após triangulação de Rio Pardo, o zagueiro Jovane interceptou a bola com as mãos e cometeu outro pênalti, como ele já tinha cartão amarelo, acabou sendo expulso. Na cobrança, Felipe chutou na trave.

Com a vitória, a seleção de Rio Pardo subiu para o 3º lugar na "Chave A", já Montezuma caiu para o 4º lugar, ambas com 3 pontos.
Meia Felipe marcou 2 gols e foi o melhor em campo

Patrocinadores oficiais:


Comentários