Vargem Grande volta a ceder empate no final do jogo

Wictor, camisa 20 de Vargem Grande, fez 2 gols e foi o melhor em campo


Na tarde de domingo (25/08), a seleção de Vargem Grande recebeu Rio Pardo de Minas para a 4ª rodada da Copa Folha Regional.

O jogo foi movimentado, e logo na saída de bola o meia Mezaque ficou de cara a cara com o goleiro Ito, mas ele chutou muito mal e pra fora.

Aos 14 minutos, após pressão de Vargem Grande, Mezaque perdeu outra boa chance, quando a bola passou na frente do gol e ele chegou atrasado.

Aos 22, Vitor recebeu dentro da área e chutou bonito de virada, mas a bola passou por cima, perdendo boa chance para Rio Pardo.

Aos 34, Mateus recebeu pela direita, ganhou na velocidade e chutou cruzado, mas o goleiro Rogério fez boa defesa, jogando para escanteio e salvando Vargem Grande.

Aos 40, Diego chutou da intermediária por cima do goleiro, mas a bola passou rente a trave do goleiro Ito.

Aos 42, o goleiro Rogério falhou na saída do gol, o atacante Maílson roubou a bola e chutou forte de esquerda, fazendo 1x0 para Rio Pardo.

Aos 45, Mezaque teve outra grande chance, mas Ito defendeu duas vezes e jogou para escanteio.

No 2º tempo, Vargem Grande partiu para o tudo ou nada.

Logo aos 3 minutos, após jogada pela direita, a defesa deu rebote e Wictor fuzilou pro gol, empatando a partida: 1x1.

Aos 6 minutos, Kauzim, de Rio Pardo, cobrou escanteio e a bola bateu no travessão.

O jogo era lá e cá.

Aos 33, após cruzamento na área, Wictor aproveitou o desvio de cabeça e empurrou para redes, virando o jogo para Vargem Grande: 2x1.

Em desvantagem, Rio Pardo partiu para o ataque. O treinador Aroldo colocou Pitoco e Guri no jogo, obrigando Vargem Grande a recuar.

Aos 45, após confusão na área, o ataque de Rio Pardo tocou três vezes de cabeça até que a bola chegou em Pitoco, que empurrou para as redes, empatando o jogo: 2x2.

Com empate, a seleção de Rio Pardo permanece em 3º lugar na “Chave A”, com 4 pontos em 3 jogos, já Vargem Grande tem 2 pontos em 3 jogos, ficando em 5º lugar.

Patrocinadores oficiais:

Comentários