Ladrão de moto é morto por policiais militares

Ele evadiu em moto roubada e depois apontou simulacro para policial

No último domingo (22/09) ocorreu um roubo de motocicleta na estrada que liga as cidades de Vargem Grande do Rio Pardo à Indaiabira. Os policiais militares foram informados do crime e saíram em diligência com finalidade de prender o autor do crime, bem como recuperar a motocicleta roubada.

Quando os militares patrulhavam na Fazenda Maravilha, zona rural de Indaiabira, depararam com um indivíduo em atitudes suspeitas, o qual desobedeceu à ordem de parada dos militares e evadiu em alta velocidade, sendo perseguido pelos policiais.

A Guarnição persistiu em determinar que o suspeito parasse, mas a ordem continuava sendo desobedecida. Em determinado momento, o suspeito, identificado por J.V.A, de 24 anos, natural de São João do Paraíso, mas residia na zona rural de Indaiabira, deixou a motocicleta para trás e entrou em uma propriedade rural, sendo perseguido por um militar.

O suspeito apontou uma arma de cor preta para o militar, que para revidar a injusta agressão desferiu disparos de arma de fogo em desfavor do suspeito, que foi alvejado e logo em seguida socorrido, mas veio a óbito.

Os militares apreenderam com o suspeito um simulacro de arma de fogo, bem como a motocicleta que estava com o suspeito na hora da fuga. Após consulta no Sistema de Defesa Social foi detectado que a motocicleta que estava com o suspeito foi roubada no último dia 14 de setembro na cidade de Montezuma, sendo que a vítima do roubo confirmou que o autor morto pela PM foi autor do roubo de sua motocicleta.

Comentários

  1. Menos um para bandido! Para comer nas nossas custas!!! Parabéns aos militares

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos militares! Menos um vagabundo pra dar trabalho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário