Construção de hospital entra na reta final em Salinas

Projeto será apresentado nesta sexta (13), na Fenics de Montes Claros

O Plano de Saúde São Lucas está finalizando as obras para a inauguração do Hospital São Lucas na cidade de Salinas. A unidade, com aproximadamente 900 m² de área construída, vai abrigar 20 leitos, com previsão de ampliação, salas cirúrgicas e estrutura para realização de exames.

O projeto visa oferecer atendimentos médicos exclusivos na região, evitando, por exemplo, os constantes deslocamentos para Montes Claros em busca de especialistas.

Conforme a direção do São Lucas, o Hospital de Salinas oferecerá atendimentos para todos os convênios e particular, em diversas especialidades, como Clínica Médica, Cardiologia, Ginecologia e Ortopedia e Cirurgia Geral. O Hospital funcionará na Rua Avelino de Almeida, 340, no Centro de Salinas.

"É como muita alegria, que o plano de saúde tem a honra de inaugurar uma unidade hospitalar. Como uma empresa norte-mineira genuína, estaremos sempre onde a população precisar" Dr. Dilson de Quadros Godinho Jr, diretor-presidente do Plano de Saúde São Lucas.

Nesta sexta (13/09) o novo empreendimento será oficialmente lançado durante a Fenics, no estande do Plano de Saúde São Lucas. Estarão presentes médicos e empresários parceiros, diretoria da instituição e convidados.

Comentários