Dois são presos com motos roubadas

Na fuga, um deles caiu e foi rendido

Na manhã dessa terça (17/09) uma equipe policial, sob o comando Capitão Allan, estava em diligência administrativa e suspeitou de dois indivíduos conduzindo motocicletas pela LMG-602, que liga Taiobeiras à Indaiabira.

Como os dois rapazes estavam em atitudes suspeita, foram perseguidos pela guarnição, até que um dos suspeitos caiu da motocicleta, mas mesmo assim conseguiu evadir.

Nos rastreamentos, a equipe comandada por Sargento André conseguiu capturar um dos suspeitos, de 19 anos, o qual confessou os roubos das motocicletas, ocorridos na localidade conhecida por “Barragem de Cima”, próximo à Taiobeiras. Um dos roubos ocorreu no dia 05 e o outro no dia 15 de setembro.

Questionado, o autor entregou o nome dos comparsas, sendo um deles menor de 16 anos, já conhecido nos meios policiais. Ele foi detido por envolvimento em um dos roubos.

Os policiais ainda conduziram um indivíduo de 20 anos, sob a acusação de favorecer e apoiar os infratores nos roubos. Todos foram presos e levados para a delegacia, juntamente com as duas motocicletas.

Comentários