Megaoperação mata assaltantes na BR-251

Policiais abordam meliantes na rodovia

Na tarde desta quarta (25/09), uma megaoperação entre as policias Federal e Militar dos estados de Minas e Bahia foi desencadeada na BR-251, no trecho entre Padre Carvalho e Salinas.

Com o serviço de inteligência, foi desarticulada uma perigosa quadrilha de assaltantes a instituições financeiras, que se preparava para realizar um assalto a carro forte que deslocava de Salinas à Montes Claros.

Os assaltantes foram surpreendidos pelos policiais momentos antes de realizarem o assalto. Houve uma intensa troca de tiros, sendo que alguns bandidos foram baleados e outros conseguiram fugir adentrando na mata. Informações extraoficiais dão conta de que seis bandidos foram mortos.

Até então, foram apreendidos quatro fuzis, uma espingarda calibre 12, três pistolas, muita munição, coletes balísticos e grande quantidade de explosivos.

A operação está em andamento, e a intenção da polícia é localizar e prender o restante do bando.
Parte dos materiais apreendidos com a quadrilha

Comentários

  1. Que operação maravilhosa e bem sucedida pelas Policias; a população brasileira agradece e fica extramente feliz com esse resultado bem sucedido, nenhum policial ferido, missão cumprida com louvor. Pra melhorar só falta pegar o restante dos vagabundos.

    ResponderExcluir
  2. Aos guerreiros que trabalharam nessa operação, tiro meu chapéu e aplaudo de pé. 👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir

Postar um comentário