Operação da PM fiscalizou a região por 24 horas ininterruptas

Operação ocorreu simultaneamente em várias cidades do Alto Rio Pardo 

A 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Taiobeiras realizou a operação “Minas Segura”, com 24 horas ininterruptas de fiscalização em toda a microrregião Alto Rio Pardo. As ações começaram às 06 horas do dia 24 de setembro e foram encerradas na manhã desta quarta (25).

Sob a coordenação do Major Carlos, os militares da Companhia desencadearam diversas operações policiais em toda a região, trazendo maior tranquilidade para a população.

Durante as ações policiais, os militares lograram êxito em recuperar carga de chinelos Havaianas avaliada em aproximadamente R$ 1 milhão, a qual foi roubada na BR-116 no último dia último dia 15 de setembro. Também foram apreendidas sete armas de fogo e três criminosos foram presos, mas não tiveram os nomes revelados.

Durante a operação, os militares procederam diversas abordagens e buscas pessoais em suspeitos. No período, não houve nenhum crime violento em todo Alto Rio Pardo.

A presença policial nas ruas é de sua importância para prevenir o crime. A Polícia Militar continuará implementando ações para reduzir a criminalidade, bem como trazer uma maior sensação de segurança para a população do Alto Rio Pardo”, ressalta Major Carlos, comandante da Companhia.

Comentários

  1. Parabéns a todos os envolvidos nessa maravilhosa operação, que mais operações como essas possam ser feitas diariamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário