Prefeitura de Indaiabira abandona estrutura esportiva

Estádio recém-inaugurado já foi abandonado e a grama está morrendo

A situação as áreas esportivas em Indaiabira é de completo abandono... Desportistas e atletas estão fazendo contato com o Jornal Folha Regional para reclamar que o prefeito Zé de Maurina simplesmente abandonou as estruturas esportivas, que estão sendo depreciadas.

Os praticantes de futsal relatam à reportagem que há mais de três meses o fornecimento de energia no ginásio poliesportivo foi cortado por falta de pagamento, com isso, a estrutura, que já estava depreciada, ficou totalmente abandonada.

Outras quadras poliesportivas nos povoados e distritos também se encontram em situação de abandono, dificultando a única opção de lazer da população.

Os amantes do futebol também estão preocupados com a situação do gramado do estádio recém-inaugurado, pois a grama está morrendo por falta de irrigação. “Esperamos muitos anos para ter um estádio, e agora que foi inaugurado estão deixando acabar, pois não tem energia para molhar a grama”, denuncia um atleta que não quis se identificar por medo de represálias.

“A cidade já não participa de nada na região, e agora o prefeito resolveu abandonar nosso ginásio e estádio, empurrando nossa juventude para as drogas e alcoolismo”, lamenta um desportista, que também optou por não se identificar.

A reportagem aguarda parecer da Administração ou do próprio prefeito.
Ginásio está sendo depreciado e a energia foi cortada há três meses

Comentários

  1. Marcus fez o estádio...Lucim não inaugurou...porque foi fazer uma linda prefeitura para seu Zé e seu Zé inaugurou o estádio, deixando o mesmo abandonado igual ele será pelos seus companheiros políticos no ano que vem.... kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Por acaso esporte é prioridade? Os municípios estão em crise e há outras áreas que necessitam de aporte financeiro. Esporte é lazer. Quem quer lazer, que pague por ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não respondeu isso 🤔... com certeza vc não tem conhecimento.

      Excluir
  3. Se fosse só a área esportiva que tivesse abandonada tava bom ! Indaiabira acabou totalmente. Mas o povo foi besta como eu e acreditou nas promessas desse mentiroso, na política os filhos dele era o tempo todo nas ruas, agora ninguém ver um !

    ResponderExcluir

Postar um comentário