Receptador de carga roubada é preso

Autor seria o motorista da carreta com carga de cerveja roubada no dia 30 de agosto

A Polícia Civil de Taiobeiras prendeu na segunda (16/09), através de mandado de prisão, o acusado de receptar cargas roubadas identificado por L.F.L.S, de 39 anos. A operação é continuidade às investigações para apuração do roubo de carga de cervejas ocorrido no último dia 30 de agosto, quando uma carreta foi encontrada no povoado de Lagoa Grande. (Veja matéria aqui).

Conforme o delegado regional Gildeilson Almeida, o acusado poderá responder pela prática de crime de furto/roubo e receptação de carga e veículos roubados, pois é apontado como um dos principais articuladores da pratica destes crimes na região.

L.F.L.S foi citado nas declarações das pessoas presas no dia em que a carga de cerveja foi recuperada. Conforme os autores, ele foi o motorista que deixou a carreta em um terreno na Lagoa Grande e depois saiu com o “cavalo mecânico”.

Os investigadores estão apurando o envolvimento de outros ladrões na cidade e região. A carga de cerveja foi roubada na BR-135, próximo a cidade de Engenheiro Navarro, e depois trazida para Taiobeiras, onde estava sendo comercializada.

Comentários

  1. Parabéns Policial Civil de Taiobeiras. Juntamente com a Polícia Civil de Pedra Azul, tem mostrado um bom trabalho junto aos "ratos de pista" e cada vez mais fechando o cerco pra cima desses infratores das leis. População, faça sua parte, denunciem esse "ratos de pista" 181 ou 190. Sigilo absoluto

    ResponderExcluir
  2. Esse vai beber uma na cadeia...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário