Negueba: colecionador de títulos

Craque de futsal já conquistou seis títulos em 2019

Freidson Trindade, o popular Negueba, de 20 anos, é uma das maiores referências do futsal no Vale Jequitinhonha, Norte e Nordeste de Minas. Natural de Itaobim, atualmente ele defende as cores do Saja, equipe de Santo Antônio do Jacinto, onde acabou de levantar o troféu de “Campeão Mineiro do Interior 2019”.

O quadrangular final do Mineiro foi disputado em Uberlândia no último final de semana, e o Saja Futsal foi campeão invicto, com destaque para as belas atuações de Negueba, vencendo Gouveia por 6 x 3; Bandeira por 4 x 1 e Praia Clube por 3 x 1.

O técnico Clayton Lopes resume Negueba: “É completo. Marca e ataca com a mesma perfeição, além de ser goleador nato”.

No último mês de junho, o ala/fico Negueba também brilhou na Copa Folha Regional de Futsal, quando desequilibrou a favor da seleção de Itaobim contra Salinas e também levantou o troféu.

Além do Mineiro e da Copa Folha Regional 2019, Negueba já gritou “campeão” outras quatro vezes na temporada: “Jogos Abertos de Felisburgo”, “Copa Sacola Cheia”, “Jogos Abertos de Guaratinga” e “Taça Valadares”.

Os números do craque são impressionantes no ano. Ele fez 29 jogos oficiais, conquistando incríveis 28 vitórias e apenas um empate, além disso, balançou as redes 24 vezes.

Comentários