Prefeitura de Indaiabira abandona patrol em comunidade

Máquina está parada desde o dia 29 de agosto

Moradores da comunidade de Muzelo, zona rural de Indaiabira, estão revoltados com o descaso da Prefeitura de Indaiabira, que desde o último dia 29 de agosto abandonou uma máquina patrol na comunidade e não retornou para solucionar o problema, que aparentemente seria um pneu furado.

Conforme os moradores, no mês de junho a máquina foi deslocada para a região de Barra de Alegria, iniciando o patrolamento de estradas sentido Muzelo, mas, depois de poucos quilômetros trabalhados, a máquina apresentou o problema e simplesmente foi abandonada na propriedade do popular Lidião.

É um absurdo. Um simples problema no pneu e o prefeito demorar 40 dias pra mandar arrumar, enquanto que as estradas do município estão totalmente esburacadas”, lamenta um morador, que não quis se identificar por medo de represálias.

Até então, a Administração do prefeito Zé de Maurina ainda não se manifestou sobre o problema.

Assista vídeo gravado por um morador da comunidade:

Comentários

  1. Seu Zé não está preocupado de melhorar o município...Ele só quer aposentar como prefeito e não pelo INSS... O povo está cansado dos atuais vereadores,prefeitos e secretários e duns ex-prefeitos que só preocupavam com suas famílias, seus comparsas também.

    ResponderExcluir
  2. Isso por que tem amor e respeito ao povo.

    ResponderExcluir
  3. 40 dias?????? é muito tempo pra resolver um simples problema

    ResponderExcluir
  4. Lidião pode por fogo nisso pra ver se eles tomam vergonha

    ResponderExcluir
  5. Nos aqui do muzelo somo trancado mesmo o dia que manda a maquina quebra e num arruma kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. enquanto isso a filharada só enricando

    ResponderExcluir
  7. Pouca vengonha estão fazendo com a nossa cidade

    ResponderExcluir
  8. Se fosse só esse descaso, tava bom mais e tantos outros descaso com a população do município de Indaiabira. Principalmente na zona rural que as estradas estão horríveis.. transportes escolares irregulares em carro de passeio em algumas comunidades da zona rural e muitas outras coisa ,aí ano que vem e Ano de política eles começam a fazer alguma coisa mais lembrando população de Indaiabira esse políticos tem que trabalhar os 4 anos para o povo tem políticos que nem câmera de vereadores aparece.. população de Indaiabira diga não a releiçao esse políticos acomodados que estão ai..

    ResponderExcluir
  9. Muito triste ver município jogado as traças, é vergonhoso ver essa péssima administração de Zé de Maurina, conheço todo município de Indaiabira, dias atrás fui no muzelo e quase quebrei o para-choque do meu carro, passei esses dias sentido a Vargem Grande do Rio Pardo a estrada quebl pertence ao município de Indaiabira estava muito precária, já a estrada que pertence ao município de Vargem grande estava igual um asfalto, muito triste ver que um prefeito vizinho faz a estrada até a divisa dos municípios e o outro prefeito não colabora, e mais triste saber que o município tem todo maquinário para manutenção das estradas e o prefeito não tá nem aí, a ponto de abandonar uma Patrol que deve custar cerca de 300mil pelo simples pneu furado, que vergonha prefeito.
    chegar de desculpa que não tem verba para remendar um pneu e que não tem verba para abastecer as máquinas.
    Muito triste mesmo ver essa péssima gestão pública.

    ResponderExcluir

Postar um comentário