Briga de bar termina em morte

Idoso Ildo foi agredido por dois irmãos e levado para o Pronto Socorro

A ferrenha briga ocorrida na comunidade Lagoa, em Taiobeiras, no sábado (16/11) envolveu pelos menos cinco homens. O Jornal Folha Regional apurou que a confusão foi iniciada em um bar da comunidade Lagoa Dourada, propriedade de Maria Milda, onde os irmãos Willian e Warlem Cardoso de Oliveira estavam consumindo bebidas, ocasião em que o idoso Ildo Rodrigues adentrou e também começou a beber.

Momentos depois, os irmãos e o idoso começaram uma discussão e a briga foi iniciada. Eles atiraram cadeiras, quebraram copos e garrafas, sendo que uma delas acertou o rosto do idoso, que precisou ser socorrido pelo Samu e levado para o Pronto Socorro. Logo após, os irmãos evadiram do bar.

Tempos depois, o neto do idoso Ildo, identificado por Pablo, com ajuda do tio Derotildes, saíram em uma moto Honda Titan, cor preta, para tirar satisfação com os irmãos. Eles encontraram Warlem, popular Bau, na comunidade Lagoa Grande, ocasião em que, segundo o Boletim de Ocorrência, Pablo teria desferido os golpes de faca em Bau, acertando o peito. Bau (foto ao lado) foi socorrido por terceiros até o Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia fez rastreamentos a procura de Pablo e Derotildes, mas até então não foram encontrados.

Vídeo feito por uma testemunha mostra a situação que ficou o bar:

Comentários