Homem arrastando cachorro choca taiobeirenses

Imagens viralizaram nas redes sociais e homem foi identificado

Na sexta (22/11) as imagens de um homem arrastando um cachorro amarrado em uma moto viralizou nas redes sociais e chocou a população de Taiobeiras, gerando uma série de comentários revoltosos.

Uma ONG de proteção aos animais fez a denúncia junto à polícia, que conseguiu identificar a Rua Barcelona pelas imagens. O autor também foi identificado, trata-se de um indivíduo que já foi candidato a vereador na cidade.

Ele explicou à polícia que estava levando o animal para ser enterrado. Assista o vídeo: https://youtu.be/rPzQYiZewJw

Comentários

  1. Quando ele morrer,levá-lo arrastando também... HORROROSO...

    ResponderExcluir
  2. Um monstro desse merece cadeia eterna

    ResponderExcluir
  3. Mesmo se fosse para ser enterrado, axo que ele não gostaria de levar alguém dá família dele pro cemitério desta forma né arrastado por uma moto, sinceramente vou falar a verdade este cara já é vereador mas lá nô inferno 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  4. Mesmo assim esse cara, axo que ele não gostaria de levar alguém dá família dele pro cemitério desta forma né arrastado por uma moto, para ser sincero este cara já é vereador mas lá nô inferno ������������������������������������

    ResponderExcluir
  5. Quem o conhece sabe que ele não fez isso por maldade, ele tem oitenta e cinco anos.

    ResponderExcluir
  6. Estupidez e sem noção total. Custava colocar o cachorro em uma caixa, amarrar na garupa??? Haja paciência com essa gente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário