Homem furtava e usava calcinhas

Peças íntimas apreendidas na casa do autor

Um homem de 41 anos foi preso em Turmalina suspeito de furtar peças íntimas femininas. Conforme os policiais, ele praticava esse tipo de furto desde o ano de 2010, quando foi preso pela primeira vez. Na ocasião da abordagem policial, o autor estava com cerca de 1.000 calcinhas e 45 sutiãs.

O homem é conhecido em Turmalina como Zé das Calcinhas e estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Capelinha, sob acusação de ter furtado um revólver em uma casa do distrito da Caçaratiba.

Nas buscas pela arma dentro da casa, os militares encontraram as peças íntimas espalhadas pela casa. O revólver não foi encontrado, mas Zé das Calcinhas confessou que as peças foram furtadas em várias residências de Turmalina, geralmente em varais e lojas. A PM informou que há 11 boletins de ocorrência desse tipo contra o autor.

Na busca pessoal antes de receber voz de prisão, foi constatado que o homem estava usando uma calcinha.

Comentários

  1. Imagino na cadeia kkk todo tipo de preso por varios tipo de roubo mais o ladrao de calcinha e demais vai v ele queima a rosca ae na cadeia ele axa o que ele que kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário