Homem que matou pedreiro é preso

Suspeito foi preso em uma fazenda na comunidade Barreiro

A Policia Civil de Taiobeiras apresentou o autor do homicídio ocorrido no último dia 02 de novembro em um bar da Rua Unaí, bairro Sagrada Família. Conforme os investigadores, o investigado Nilson, de 48 anos, responderá por homicídio qualificado por motivo fútil, com o agravante da vítima não ter possibilidade de defesa.

As investigações apontam que o autor, armado possivelmente com revólver calibre 22, abordou as vítimas no bar e efetuou os disparos em direção à um desafeto, mas os tiros acertaram o pedreiro Adelício Pereira dos Santos, de 49 anos, na altura do peito. Uma equipe do SAMU tentou socorrê-lo no local, mas não resistiu aos ferimentos.

Os disparos efetuados Nilson também acertaram o desafeto, identificado por Éder, um cadeirante de 36 anos, que foi ferido no abdômen e socorrido até o pronto socorro. Ele se encontra em recuperação.

Ainda conforme as investigações, o autor, aparentemente embriagado, estacionou o veículo Fiat Uno, cor prata, em frente ao bar e foi de encontro às vítimas com uma das mãos debaixo da camisa, ao adentrar se dirigiu ao desafeto e perguntou: “você tem problema comigo? Qual sua bronca comigo?” Após isso, o autor efetuou os disparos, acertando Adelício e depois o cadeirante.

Após os tiros, o autor evadiu no veículo e se escondeu em uma propriedade que seria da irmã na comunidade Barreiro. O veículo usado na fuga foi encontrado tombado na estrada, com o seu celular dentro.
                                          
Após rastreamentos, o autor foi localizado e a prisão preventiva cumprida. Ele foi encaminhado ao Presídio de Taiobeiras, onde permanecerá à disposição da Justiça, já que deve responder por homicídio duplamente qualificado e homicídio tentado qualificado. Caso condenado, a pena prevista pode chegar a 50 anos de reclusão.

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Mas fica 50 anos .só morreu un

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário