PM apresenta irmão da criança carbonizada

Policiais de Indaiabira apresentam o irmão da criança, que é um dos três suspeitos

No sábado (16/11) a Polícia Militar de Indaiabira, comandada por Sargento Frederico, após intensos rastreamentos e levantamentos de informações, conseguiu localizar e conduzir o irmão da criança assassinada e carbonizada na comunidade Muzelo, em Indaiabira. (Veja matéria do crime aqui)

Até então, o irmão da criança é considerado um dos suspeitos do bárbaro crime, pois existe contradição em suas versões no dia do assassinato. Ele relatou que estava trabalhando no dia, mas testemunhas contam que ele não compareceu no local de trabalho. Outra testemunha relata que ele teria comprado um litro de gasolina no dia do crime. (Veja quem são os outros suspeitos aqui)

A PM de Indaiabira apresentou o irmão na Delegacia de Taiobeiras, onde prestou depoimento, mas não foi autuado, sendo posteriormente liberado. As investigações da barbaridade continuam.

Até então nenhuma autoridade de Indaiabira se manifestou sobre o crime. Existem fortes indícios de gritantes falhas dos órgãos de proteção do município, mas todos permanecem calados, como se nada tivesse acontecido.

Comentários