Polícia prende casal acusado de matar e carbonizar Carlinhos

Irmão paterno e esposa já estão no presídio de Taiobeiras

A Polícia Civil apresentou o casal suspeito de matar e carbonizar o menino Carlos Daniel Pereira dos Santos, de 11 anos, cujo corpo foi encontrado no último dia 15 em matagal da comunidade de Muzelo, zona rural de Indaiabira.

As investigações apontam que o autor é o irmão paterno de Carlinhos, identificado por Daniel, de 20 anos. Ainda segundo as investigações, a sua esposa J.S.N, de 20 anos, também foi preso por participação no assassinato. As prisões foram por decisão judicial.

Os investigadores descobriram que o crime bárbaro foi por motivo fútil, com requintes de crueldade e a vítima não teve possibilidade de defesa.

No dia 14 de Novembro, Carlinhos desceu do ônibus escolar e quando andava até à residência do irmão, onde morava, foi abordado e levado para o matagal, ocasião em que o mataram, provavelmente com paulada ou “mata-leão” e atearam fogo em seu corpo. A perícia aponta que Carlinhos ainda respirava quando colocaram fogo. Não foi encontrado sinais de perfurações no corpo.

O irmão Daniel já havia sido conduzido pela Polícia Militar após o crime, pois disse que estava trabalhando no dia do crime, sendo que, na verdade, havia faltado ao trabalho. Além disso, comprou um galão de gasolina antes do crime. Ele foi ouvido e liberado. Já no último dia 18, Daniel voltou a ser preso, dessa vez por crime contra o meio ambiente. No dia 20, foi prisão temporária foi decretada.

Já a esposa de Daniel foi presa temporariamente no dia 23 de novembro, quando estava em sua residência. As penas podem chegar a 30 anos de reclusão. A motivação ainda é desconhecida, pois o casal não confessou o crime. Eles negam qualquer envolvimento com a morte de Carlinhos.

As prisões dos suspeitos só foram divulgadas pela Polícia Civil na tarde desta segunda (25/11).
Se preferir, assista direto no YouTube:

Comentários

  1. Esses vagabundos tem que ficar presos pro resto da vida

    ResponderExcluir
  2. Tenho vergonha de ser parente de um mostro de se si for culpados que apodreça na cadeia


    ResponderExcluir
  3. Cara nem tenho palavras pra expressar o sentimento que tenho a esse 2 ser humanos e uma criança... tadinhos deles pq Deus e justiça .... ele ver tudo na hora certa eles vao pagar

    ResponderExcluir

Postar um comentário