Taiobeirenses morrem em acidente em Bocaiúva

Duas carretas bateram de frente enquanto passavam por Bocaiuva

Na noite de quinta (28/11), por volta das 21 horas, duas carretas, uma Volvo e Scania, bateram de frente na BR-135, ocasião em que passavam pelo perímetro urbano de Bocaiuva, próximo a antiga fábrica da Jabolac.

Uma das carretas era de Taiobeiras, conduzida pelo motorista Willian Alves, que ficou preso às ferragens. Na mesma carreta Volvo, placa LLN-5747, estava a jovem Kerollin Chagas, de 28 anos, cunhada de Willian, que seguia de carona para Belo Horizonte. Ela também ficou presa às ferragens.

Conforme testemunhas, o motorista da carreta Scania, que seguia sentido contrário, carregada de produtos alimentícios, perdeu o controle da direção, escorregou na pista, fez um “L” e bateu de frente na carreta de Willian, que transportava carvão.

Os corpos foram retirados das ferragens pelos Bombeiros, em trabalho de quase duas horas com equipamentos desencarceradores. O motorista da carreta que provocou o acidente não ficou ferido. Após o acidente, populares foram flagrados (veja vídeo abaixo) saqueando a carga de batatas fritas.

Na manhã desta sexta (29) a BR permanecia interditada, mas a concessionária que administra a rodovia informou que não há congestionamento porque o trânsito está sendo desviado para vias paralelas. A carga de produtos alimentícios ficou espalhada e houve vazamento de óleo na pista.

ATUALIZAÇÃO: Os corpos de Willian e Kerollin chegaram à Taiobeiras às 12:30hs desta sexta (29) e estão sendo velados na Funerária Taiobeiras, localizada à Rua São João, Centro da cidade.
Assista vídeo do local do acidente:

Se preferir, assista direto no YouTube:

Comentários

  1. E os urubus do asfalto estão pegando a carga de alimentos. Com 2 vítimas em uma das carretas. Vergonha dessa minha raça.

    ResponderExcluir
  2. Eles são desumanos e ladrões pq a carga não estava liberada e 2 pessoas presas nas ferragens triste uns derramam lágrimas e outros sorrisos

    ResponderExcluir

Postar um comentário