Idene tem novos coordenadores

São oito unidades no estado

O Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas (IDENE) publicou no Diário Oficial os oito coordenadores dos escritórios regionais no Norte de Minas, Vales do Jequitinhonha e Mucuri, dentre eles, o escritório de Salinas, que passa a ter a coordenação de Thiago Pereira dos Santos.

Os outros coordenadores são: Norma Silveira Abreu (Januária); Lívia Marina Silva Antunes (Janaúba); Claudionor Moura Junior (Montes Claros); Wander Dias Baracho (Diamantina); José do Carmo de Souza (Governador Valadares); Gabriel Martins Oliveira (Araçuaí) e Sandralice Ferreira Cunha Bahia (Teófilo Otoni).

O salário de coordenador é de R$ 2.090,00 e ainda a ajuda de custo de R$ 47,00 por dia para transporte e alimentação.  Os nomeados foram empossados na segunda (27/01).

No ano passado o IDENE chegou a indicar os coordenadores dos escritórios, colocando principalmente seguidores do governador Romeu Zema ou filiados do NOVO. Porém, os deputados reagiram, por não terem sido ouvidos e os atos foram cancelados, gerando muita polêmica.

Comentários