Traficantes são presos com “supermaconha” em Salinas

Equipe da PM que abordou os suspeitos

Nesta segunda (20/01) uma guarnição da Polícia Militar de Salinas, comandada por Sargento Fabiano, fez batida em dois indivíduos suspeitos no Posto Jenipapo, e nas buscas encontraram um quilo e meio da droga conhecida por “supermaconha Skank”, que é 30 vezes mais cara que a maconha normal.

Os dois traficantes, ambos de 23 anos, também estavam com 101 comprimidos de êxtase, perigosa droga sintética. Os dois autores tentaram subornar a equipe policial, que deu voz de prisão aos infratores, por tráfico de drogas e corrupção ativa tentada, conduzindo-os para a Delegacia de Salinas, onde foram ouvidos e autuados.

Eles estavam com R$ 691,00 em dinheiro e mais dois mil pesos colombianos.

Os dois veículos utilizados pelos infratores foram apreendidos e encaminhados ao pátio credenciado.

Sargento Fabiano fez contato com a PM da Bahia, trocando uma série de informações, resultando em mais duas prisões e apreensão de drogas em Vitória da Conquista.

Conforme a PM de Salinas, um dos autores mora em Montes Claros e é estudante de medicina, o outro suspeito é produtor de eventos em Vitória da Conquista.
 
Veículos apreendidos com os suspeitos

Comentários

  1. Atenção equipe Folha Regional...
    Estamos esperando uma matéria sobre a propaganda enganosa do evento Gusttavo Lima em Taiobeiras, onde não foi divulgado a venda de ingressos do espaço LOUNGE, fazendo com que milhares de pessoas se revoltaram, pois os mesmos compraram ingressos Front Stage achando que iam ficar mais perto do artista. Será que realmente esse espaço foi vendido ou é uma estratégia para colocar apenas os puxa sacos do prefeito e da organização lá? Propaganda enganosa é crime. O que estão fazendo é grave, as pessoas tem direito de entrar com uma ação judicial pois em nenhum momento foi divulgado as vendas do espaço LOUNGE.
    Aguardamos a matéria sr. Alex, pois se ninguém denunciar, vai acontecer isso sempre em nossa cidade com esse empresário que vem de fora, faz a população de besta e leva todo o dinheiro daqui. Um absurdo isso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário