Assaltante é preso em clínica de reabilitação

Com ajuda de comparsa, ele tinha cometido assalto no último dia 16 de maio

Depois de decretada a prisão preventiva contra um assaltante de 19 anos em Rio Pardo de Minas, a Polícia Militar conseguiu cumprir o mandado em uma clínica de reabilitação de Montes Claros.

Conforme a PM, o autor havia cometido o assalto no último dia 16 de maio, em uma residência do bairro JK, conseguindo evadir logo após o crime. Com isso, a justiça de Rio Pardo decretou a sua prisão preventiva.

Durante as diligências para localizar o autor, seus familiares informaram aos policiais que o mesmo se encontrava internado em uma clínica de dependentes químicos, na cidade de Montes Claros.

As informações foram repassadas para o policiamento de Montes Claros, que foi até à clínica e prenderam o assaltante.

O crime – No último dia 16 de maio, dois homens de 19 e 22 anos efetuaram um assalto contra idoso de 63 anos no bairro "JK", em Rio Pardo de Minas. A polícia apurou que a vítima estava com a quantia de R$ 1.100,00 em um bar do bairro e foi monitorada pelos assaltantes. Quando retornou para a sua residência, o meliante de 19 anos invadiu a casa e, mediante grave ameaça, roubou todo o dinheiro em posse da vítima. Antes de evadir por uma mata, sentido à Serra Nova, trancou a vítima na casa.

O comparsa, de 22 anos, foi preso no mesmo dia do crime, na residência de sua mãe. Veja matéria do crime aqui.

Comentários