EXCLUSIVO: Investigadores apontam assassino da menina Emilly

Em 22 de setembro de 2017 restos mortais de Emilly foram velados na Câmara de Rio Pardo de Minas. O sepultamento foi no mesmo dia.

Com exclusividade, o Jornal Folha Regional conseguiu apurar junto a várias fontes que os investigadores da Polícia Civil de Rio Pardo de Minas desvendaram o sumiço e assassinato da criança Emilly Ferrari Campos, que havia desaparecido misteriosamente no dia 04 de maio de 2013. É o crime mais chocante da história do município e desafiou a polícia por incríveis nove anos e quinze dias.

Conforme apuração exclusiva da Folha Regional, a equipe de detetives de Rio Pardo de Minas, especialmente os investigadores Elton Reis e Samuel de Castro, conseguiram concluir as investigações por volta do último dia 21 de maio, apontando categoricamente o autor do bárbaro crime.

O rapto e a morte de Emilly foram cometidos pelo mesmo autor”, garante uma fonte da Folha Regional.

A reportagem também apurou que o carro escuro usado para raptar Emilly na Avenida Padre Horácio Giraldi, visto por uma testemunha, é do homem apontado como autor do crime, e segundo uma de nossas fontes, isso consta no inquérito, que é conduzido como segredo de justiça.

Folha Regional também apurou que o autor teria matado Emilly e ocultado o cadáver às margens de uma estrada vicinal secundária para vingar da mãe da menina. Outra fonte do jornal garante que isso também está no inquérito.

As investigações foram encerradas em meados do último dia 21 de maio e desde então não existe, até o fechamento dessa matéria, qualquer movimentação no inquérito contra o possível autor.

E para agravar a situação, desde o ano de 2020 que a delegacia de Polícia Civil de Rio Pardo de Minas está sem delegado titular, mesmo com a população local clamando por justiça diante do crime que chocou o Brasil.

No último dia 26 de maio, Folha Regional questionou o delegado regional Gildeilson Almeida sobre o caso, e ele nos encaminhou para o delegado Guilherme de Castro, lotado na Delegacia Regional de Taiobeiras e que responde interinamente por Rio Pardo de Minas. Na entrevista à Folha Regional por telefone, Dr. Guilherme afirmou não ter “surgido nenhum fato novo no inquérito”. Ele disse também que as diligências continuam e que o inquérito não está parado. Matéria completa aqui.

Por fim, a reportagem acionou outras fontes e descobriu que o autor apontado pelas investigações é de Rio Pardo de Minas, inclusive reside e trabalha na cidade. Até o fechamento dessa matéria, não havia qualquer procedimento contra ele.

O caso - Emilly Campos  tinha sete anos quando sumiu. Ela estava brincando na porta de casa, no Bairro Cidade Alta, em Rio Pardo de Minas. Em 27 de abril de 2017 um maquinista encontrou uma ossada humana durante patrolamento de uma estrada rural, na comunidade de Alazão, distante cerca de oito quilômetros de Rio Pardo de Minas. Os exames na ossada confirmaram que era a menina.

Comentários

  1. Um absurdo a pessoa que fez isso ainda está solto pelas ruas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não e nenhum absurdo, isso e apenas falta de provas e a investigação não estava terminada, isso e como a justiça trabalha para não prender alguém injustamente

      Excluir
  2. Parabéns pelo furo, agora o autor terá tempo para fugir 😡

    ResponderExcluir
  3. Essa pessoa é fria e maldoso ele pode até cometer mais crimes tem de prender esse monstro

    ResponderExcluir
  4. Pena de morte pra ele

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho quase certeza que logo esse ser deve ser preso,e que justiça seja feito, não pode ficar impune uma barbare dessa.

    ResponderExcluir
  6. Pena de morte e pouco esse monstro

    ResponderExcluir
  7. Se com todas as provas do crime na mão o Delegado responsável pela comarca de Rio Pardo de Minas não toma providências é preciso que o ministério público intervenha afinal de contas a menina era de menor . Parabéns aos responsáveis pela edição das matérias do jornal folha regional por não deixarem o caso Emily cair no esquecimento,é preciso fazer justiça pois Emily era uma menina alegre e inocente que foi morta covardemente por um monstro que não pode ficar solto.O delegado responsável pelo caso deve uma explicação á sociedade já que existe provas sobre o assassino caso contrário que o ministério público intervenha

    ResponderExcluir
  8. Como assim? Já sabe quem e o autor e até agora não foi efetuado nenhum mandado de prisão ? Será que o Delegado deixaria uma informação dessa vazar sem ao menos ter feito a prisão do autor ? Kkkk Esse Folha regional é uma comédia mesmo viu! Aff

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! ao Jornal Folha Regional. Vcs estão representando todos os cidadãos de bem de Rio Pardo, que querem justiça... Doi saber que a pessoa que cometeu esse crime bárbaro, esta solto nas ruas de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  10. A polícia civil fez a parte dela agora cabe ao Delegado dar prosseguimento e pedir a prisão do do assassino de Emilly ou explicar a população porque não o faz se já foram colhidas todas as provas do crime O ministério público tem que partir para cima do delegado para que explique o que está acontecendo e dê satisfação a sociedade afinal de contas Emilly era de menor quando aconteceu o crime.

    ResponderExcluir
  11. Que a justiça seja feita , a morte da Emily não pode ficar ímpune , nos Riopardence clamamos por justiça. E questão de honra pra justiça colocar esse assassino atrás das grades.

    ResponderExcluir
  12. Não podem divulgar pq e dos meios aí ai

    ResponderExcluir
  13. Ainda não entendi pq está pessoa fez isso com um inocente.cadeia pra este assassino.eu acompanhei esta história de um pai desesperado procurando pela menina.

    ResponderExcluir
  14. Tem que apreender logo o assassino... Ou está esperando o cara fugir

    ResponderExcluir
  15. Antes de publicar ja tinha q te feito a prisão essa reportagem e só pra da fuga pro meliante antes da polícia chega .um hora dessa ele tá pra lá de Montes claro com essa reportagem.....mas se Deus quiser a justiça vão ser feita...a justiça de Deus tarda mas não falhar ......

    ResponderExcluir

Postar um comentário