Prefeito entrega abaixo-assinado pró-asfalto

Robson Santana (DER), governador Romeu Zema, prefeito Adaildo e o secretário Fernando Marcato (Infraestrutura)

Essa semana o prefeito Adaildo Rocha, de Curral de Dentro, esteve em Belo Horizonte com várias autoridades do Estado de Minas Gerais, ocasiões em que entregou o abaixo-assinado para as principais personalidades responsáveis pela infraestrutura no estado.

“Fiz de questão de levar os anseios do nosso povo ao conhecimento das principais lideranças responsáveis pelas obras de asfaltamentos em Minas Gerais. Mostrei para todos eles o que o povo de nossa região está pedindo”, disse o prefeito Adaildo.

O abaixo-assinado contém mais de 10 mil assinaturas, que foram colhidas em Curral de Dentro, Santa Cruz de Salinas, Maristela, Taiobeiras e outras cidades da região.

Em um dos encontros, o documento que representa o clamor público da região Alto Rio Pardo foi entregue ao Diretor Estadual do DER, Robson Santana; ao governador Romeu Zema e ao secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, Fernando Marcato (foto acima).

O prefeito Adaildo também entregou o abaixo-assinado ao procurador-geral de Minas, Jarbas Soares Júnior, que é o intermediador do protocolo de intenções para a criação do programa Juntos por Minas, que vai identificar projetos de interesse público a serem executados com recursos de fundos ou obrigações impostas nos acordos ou Termos de Ajustamento de Conduta (TACs) com as mineradoras.

Estou trabalhando muito e tenho muita esperança de que vamos conseguir viabilizar nossos asfaltamentos. O mais importante já está feito, pois todas as autoridades sabem de nossas demandas”, disse Adaildo.

Abaixo-assinado também foi entregue ao procurador-geral Jarbas Soares

Comentários

  1. Parabéns pela iniciativa, e força de vontade! Juntos construíram uma nova história, um legado.

    ResponderExcluir
  2. Por mais prefeitos assim no alto Rio pardo

    ResponderExcluir
  3. P mim esse esta sendo um grande exemplo de político da região, está representando não apenas Curral de Dentro mas sim todo alto Rio Pardo, ao contrário de varios prefeitos da regiao inclusive o Sr Deneral, que de 4 em 4 anos recebe Governadores e seus colegas políticos apenas para vender os votos da população Taiobeirense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisa primeiro pra depois vim falar merda, olha bem ser o prefeito de TAIOBEIRAS não tenha indo buscar recurso pra toda região, e ele tbm estar indo atrás dos asfalto e da barragem de berizal.

      Excluir
  4. Isso aí meu amigo todos estão vendo o seu empenho e dedicação para o o povo de Curral de Dentro, cabe agora às autoridades competentes cumprir com o anseio de toda a população. Temos consciência que a sua parte foi cumprida. Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso em Rio Pardo de Minas o Prefeito Municipal se cala diante do descaso do Governador e deputados para com o tão sonhado asfaltamento para o entrocamento de Rio Pardo de Minas á Santo Antônio do Retiro.É uma vergonha para toda a classe política de Rio Pardo de Minas que não tem vergonha na cara de pedirem votos para esses deputados malandros que só conhecem Rio Pardo em época de eleição.Tomara que a população de uma banana para todos eles e anulem os votos como forma de protesto.00000.Confirma

    ResponderExcluir
  6. Parabéns prefeito👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra isso que digitamos 19 na urna tampinha corre atrás do melhor pra curral de dentro,ao invés de fica catando osso na rua, hoje tem orgulho de ser curraldetrence

      Excluir
  7. Tudo no seu tempo!🙏🏻🙇🏻‍♂️

    ResponderExcluir
  8. Parabéns prefeito de curral de dentro. Aí sim merece todo respeito.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, meu perfeito Adailton (Tampinha) q orgulho e vai dar tudo certo 🙏🏻 e com meu respeito e pra todo a confiança e que vem uma nova história...

    ResponderExcluir

Postar um comentário