Adolescente é aprendido por tentativa de homicídio

Ele tem 17 anos e atraiu a vítima para uma emboscada.

A Polícia Civil de Taiobeiras apreendeu um adolescente de 17 anos por tentativa de homicídio. No último dia 20, ele tentou matar um desafeto de 18 anos durante uma emboscada em local ermo e sem iluminação.

Os investigadores do caso informaram que o adolescente teria atirado quatro vezes contra à vítima, que foi atingida com um tiro nas costas e outro na nádega. Logo após, o autor evadiu por um matagal e a vítima foi levada ao Pronto Socorro.

O caso está sendo investigado pelo delegado Thiago Cavalcante. O mandado de internação provisória foi cumprido no último sábado (27/07) e o menor foi levado para um centro socioeducativo.

Inicialmente, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por uma dívida referente à venda de um celular entre o adolescente e o rapaz de 18 anos, além disso, os policiais descobriram que já havia uma animosidade entre os dois, após um episódio de ofensas que a vítima teria protagonizado com a namorada do adolescente.

A investigação continua com o objetivo de apurar se outras pessoas ajudaram o menor na execução do crime, na ocultação da arma utilizada no crime e na fuga.

Comentários

  1. Espero que o de menor saia por causa que a vítima deu mancada demais com o de menor!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário