Oposição de Rio Pardo lança Marco Túlio e Gilvânio

Marco Túlio e Gilvânio: “Nosso projeto é explorar os potenciais de Rio Pardo de Minas, que estão parados no tempo”.

Grupos oposicionistas de Rio Pardo de Minas anunciaram chapa para concorrer às eleições de prefeito e vice-prefeito no próximo mês de outubro. A união dos partidos Solidariedade (SD) e Progressistas (PP) formaram a chapa Marco Túlio para prefeito e o vereador Gilvânio Martins para vice-prefeito.

O aval da chapa partiu do deputado estadual Oscar Teixeira (PP) e do deputado federal Zé Silva (SD), mas, também, tem o apoio dos deputados Diego Andrade (PSD) e Nely Aquino (Podemos).

O empresário rural Marco Túlio Aguiar Carvalho tem 30 anos e é formado em engenharia civil. Ele atua no ramo de reflorestamento. Folha Regional lhe perguntou a motivação para ser candidato a prefeito: “Acredito que o município merece muito mais. Temos grandes potenciais econômicos que nunca foram explorados e isso precisa mudar”, disse o pré-candidato.

Questionado sobre a sua prioridade para melhorar a economia do município, ele foi categórico: “Com certeza são investimentos e incentivos para a agricultura. Nosso potencial é enorme, mas não tem investimentos e não tem assistência. Temos que ter foco nos setores da agricultura, pois é o que movimenta nossa economia, no entanto, até então, os recursos são zerados para o setor. Não podemos ficar parados no tempo”, disse Marco Túlio.

Sobre o mundo político, o pré-candidato disse que é uma novidade para ele. “Não tenho histórico político na família. Sou jovem e vejo a política como uma ferramenta para um mundo melhor. O que meu pai me ensinou foi trabalhar e é isso que quero fazer pelo município”, disse.

Perguntado sobre o estilo da campanha que pretende fazer, o pré-candidato surpreendeu: “O prefeito Tuquinha e o vice Deivid são meus amigos pessoais, jamais farei uma campanha de ataques. O que quero é debater as ideias, os projetos que temos para Rio Pardo de Minas, aí o povo decide o que é melhor para o município”, ponderou.

A convenção dos partidos estão previstas, inicialmente, para o dia 23 de julho, mas a confirmação vai depender da agenda dos deputados líderes das legendas.

Comentários

  1. Esse menino é bom, honesto, gentil e trabalhador. Se for eleito, Rio Pardo vai prosperar.

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe vocês 🙏🏼

    ResponderExcluir
  3. Chapa da oposição já nasceu morta 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. Oportunismo puro. Não ganha nem pra vereador

    ResponderExcluir
  5. Essa cidade tem o infeliz histórico de financiar por gerações famílias, com recursos da prefeitura municipal. Basta ver a falta de concursos públicos nesse município, que é a maneira que usam para distribuir cargos a quem interessa ao executivo municipal.
    Lastimável a forma com que se faz política em Río pardo de minas

    ResponderExcluir
  6. Um menino de ouro, de família de boas condições financeiras, porém com uma ótima educação e princípios, vem pra fazer a diferença, que Deus abençoe essa nova empreitada meu amigo.

    ResponderExcluir
  7. Uma opção boa pra quem quer mudança

    ResponderExcluir
  8. É isso aí tem que mudar mesmo , tem que entrar gente nova aí mas tem que trabalhar pela cidade e zona rural, pq os políticos atuais que estão aí faz bosta nem uma pra zona rural não, tem que cair fora mesmo, prefeito e vereadores, já deu teve oportunidades não fez pq não quis. Foraaaaaaa.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, menos festas e mais trabalho sério.

    ResponderExcluir
  10. Ha Há Ha eu tô rindo atoa com essa chapa . Resumindo,teremos candidato único em RPM ( O atual prefeito)

    ResponderExcluir

Postar um comentário