Dra. Juliana se torna Cidadã Honorária de Taiobeiras

Vereadores também entregaram “Moção de Aplauso” para a magistrada

A juíza de direito da Comarca de Taiobeiras, Dra. Juliana de Campos, recebeu o “Título de Cidadã Honorária” da cidade em Reunião Ordinária realizada na terça-feira (14/05) na Câmara Municipal de Taiobeiras. “Trata-se de um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados aos taiobeirenses no exercício das suas funções, além de sua notável preocupação social com a nossa cidade”, destacou o vereador Warley Costa, presidente do Poder Legislativo.

A honraria foi sugerida pela vereadora Maria Izabel, popular Belinha, sendo aprovada por unanimidade. “De forma digna e cautelosa, Dra. Juliana desempenha um trabalho brilhante em nossa comarca, sem ferir os princípios das leis e da magistratura”, enalteceu a vereadora Belinha.

A magistrada agradeceu o título e enalteceu a sociedade taiobeirense. “Esse reconhecimento é muito gratificante e eu fico muito feliz, pois é um incentivo pra gente continuar”, disse Dra, Juliana. “As pessoas daqui conquistaram o meu coração pela simpatia, pela simplicidade e pelo acolhimento desde o início. Posso dizer com sinceridade que é uma honra muita grande em ser uma cidadã taiobeirense oficialmente”, concluiu a magistrada.

Nascida em Juiz de Fora (MG), Juliana Vênera de Campos e Silva, é casada com Marcus Vinicius Tavares e graduada em direito pela Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais Vianna Júnior no ano de 2017, mesmo ano em que assumiu a Comarca de Taiobeiras.

Vereadoras Belinha e Gal fazem entrega de "Moção de Aplauso" à juíza

Comentários