Filho estupra a mãe com epilepsia

Ele tem 23 anos e confessou o crime após o desmaio da mãe.

Um rapaz de 23 anos foi preso em flagrante por abusar sexualmente da própria mãe, que tem 40 anos e sofre com crises de epilepsia. A mulher relatou à polícia que sentiu dores nas partes íntimas após se recuperar de um desmaio por conta da crise epilética.

A Polícia Civil informou que o autor foi encaminhado para o presídio e o caso está sendo devidamente investigado pela delegacia de Francisco Sá. O crime foi registrado no sábado (08/06), quando a mãe acordou de um desmaio e sentiu dores nas partes íntimas, ocasião em que foi encaminhada para o hospital, onde foi constatado o estupro e a polícia foi acionada.

Na ocasião, a mãe relatou que faz acompanhamento neurológico por conta da epilepsia e que já havia acordado com dores na vagina outras quatro vezes depois de ter crises e desmaiar. Ela disse que chegou a questionar o filho, mas ele sempre negou qualquer abuso.

No entanto, a polícia apurou que o filho teria confessado a uma pessoa o cometido do estupro, inclusive, afirmando que não era a primeira vez. Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito disse que estava dormindo quando a mãe teve a crise. Ele foi preso em casa.

Comentários

  1. Misericórdia, é o fim dos tempos mesmo. Orai e vigiai, pois o Senhor tá voltando o mais breve que possamos imaginar.

    ResponderExcluir
  2. O QUE FAZ COM UMA PRAGA DESSAS?

    ResponderExcluir

Postar um comentário