Caminhão tomba e pega fogo na BR-251

Veículo caiu na ponte do rio Vacarias

Na manhã deste sábado (30/03) um veículo de carga tombou e pegou fogo no KM-345 da BR-251, zona rural de Fruta de Leite. Conforme os bombeiros, o caminhão transportava pedras de cerâmica e transitava de São Paulo com destino à Bahia.

O acidente foi na ponte do rio Vacarias. O motorista de 25 anos foi encontrado embaixo da estrutura da ponte, apresentando trauma de crânio, trauma de tórax e fratura fechada na perna esquerda, estando consciente e desconexo, já o passageiro de 22 anos foi encontrado sobre a ponte, apresentando ferimentos leves pelo corpo.

Eles foram atendidos pelo SAMU da base Salinas e na sequência dos atendimentos pré-hospitalares, foram transportados para o Hospital Municipal em Salinas.

Foram realizadas ações de combate ao incêndio no veículo com  aproximadamente 1.500 litros de água, além da contenção do excesso de óleo derramado sobre a pista, com o uso de serragem, para evitar  acidentes na rodovia.

A rodovia foi interditada nos dois sentidos para garantir a segurança das equipes de intervenção e após isso foi liberada em meia pista, sendo o fluxo de trânsito controlado pela equipe PRF.

Comentários