Briga entre pai e filho termina em morte

Jovem Arthur correu para a rua e morreu em frente à casa do seu pai

Na tarde dessa terça (11/10) aconteceu uma tragédia no Centro de Salinas. Conforme as primeiras informações da Polícia Militar, um rapaz identificado por Arthur, de aproximadamente 22 anos, foi morto após briga corporal com o próprio pai, identificado por Joaquim Alves, popular Kinca Cabeleireiro.

Ainda conforme os primeiros levantamentos da PM, o rapaz teria chegado alterado em casa, quando começou a discutir com o pai, que alega ter sido surpreendido com um golpe de faca e revidou. Após a briga, Arthur teria saído correndo para a rua, ocasião em que perdeu muito sangue e caiu agonizando.

O Samu foi acionado, mas conforme populares, teria demorado cerca de 50 minutos para chegar ao local do crime. "Quando o Samu chegou Arthur já havia morrido no meio da rua", disse uma testemunha.

O motivo da briga entre pai e filho ainda não foi apurado pela polícia, mas populares informaram que Arthur teria envolvimento com drogas.

O pai Kinca foi ferido com golpes de faca, sendo que um deles acertou o pescoço. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro e está sob escolta policial. A situação é gravíssima e provavelmente deverá ser transferido para Montes Claros.

Filho Arthur morreu aos 22 anos e o pai Kinca está gravemente ferido

Comentários

  1. Lamentável muito triste onde isso vai acabar meu professor e o filho dele��

    ResponderExcluir
  2. É complicado este mundo onde as drogas tomaram conta.Pai e filhos,irmãos e irmãos morrendo por causa da maldita.
    É lastimável.Externo os meus sentimentos ao grande amigo Kinkas que foi mais uma vítima da mesma;perdendo um filho e a paz espiritual que custará a recuperá-la.
    Meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  3. eu acho que kinka nao se salvA....o caso dele é gravissimo

    ResponderExcluir
  4. e verdade que esse kinka e o prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao e o kinca prefeito, o kinca do fato ocorrido e ou era cabeleireiro, teve um salao perto do mercado municipal

      Excluir
    2. Esse aí não é o kinka prefeito não, esse kinka aí é maestro da fanfarra da Escola Idalino Ribeiro(Colejao)

      Excluir
  5. Não é o prefeito não. Os apelidos são os mesmos, pessoas diferentes. Kinca está no hospital e o estado dele é estável. Tá tranquilo

    ResponderExcluir
  6. Espirito Santo de Deus , como o povo está cego , tem procurados caminhos
    errados . Muita tristeza......
    Senhor!!! consola o coração dos familiares, e salva a vida do Kinca .

    ResponderExcluir
  7. E agora tenho certeza que estamos nos fins dos tempos,como diz Deus esta voltando onde acontece uma tragedia desta entre pai e filho.muito triste����

    ResponderExcluir
  8. Que bom,que não corre risco de vida.Grande amigo.

    ResponderExcluir
  9. e complicado quando tem.drogas

    ResponderExcluir
  10. KINKA jamais faria mal a Arthur. São meus amigos, e de fato foi uma tragédia arquitetada pelo Satanás.Muito triste!

    ResponderExcluir
  11. Mto triste. Salinas chora a perda deste jovem. Que este caso (que com certeza será notícia no país inteiro) nos sirva de lição para buscarmos ainda mais a nossa fé e salvação. Imagino a dor dos familiares, principalmente da (mãe/esposa). Que Deus dê muita força a ela.

    ResponderExcluir
  12. Coitado de kinca,vai ficar com essa culpa pelo resto da vida mas sei que foi um ato de desespero dele que acabou em tragedia de qualquer forma se não fosse o filho seria ele ..fazer o que né? Agora é só Deus mesmo mas o peso da culpa nunca passará ...

    ResponderExcluir
  13. Por causa do aumento do que é contra a lei, o amor da maioria esfriará.mat24:12 palavras do Senhor Jesus.É lamentavel ,pai e filho que antes trocavam carinho e sorrisos, agora se confrontam .

    ResponderExcluir
  14. e muito triste mais fazer o que

    ResponderExcluir
  15. Filho contra pai e pai contra filho . Profecia se cumpre mas longe de nos julgarmos quaisquer q sejam os envolvidos fato lamentavel .
    O mal eh o pecado e o salario do pecado eh a morte .

    ResponderExcluir
  16. Mas se deus eata voltando ao amigo ai encima que falou nao e motivo de guerra nao e sim de alegria o nosso pai que morreu por nos esta voltando temos que comemora e nao mata kinka grande amigo que Deus o conserve

    ResponderExcluir
  17. Arthur nunca foi usuário de drogas nem de álcool, o pai dele sim. Estão invertendo as coisas e cometendo uma grande injustiça, pois Arthur não está mais aqui para se defender. Era apenas um jovem muito tímido e de poucos amigos. Vindo de uma família complicada, onde só tinha o apoio da avó, dona Darça, que faleceu a pouco tempo. NÃO ERA usuário de drogas, era um rapaz com tendências a ter depressão e que precisava do apoio da família, mas não teve... Uma tragédia. As famílias estão necessitadas de mais AMOR e mais DEUS. Muito triste!

    ResponderExcluir
  18. que a paz reine em nossos lares, vamos pedir a DEUS por essa família tambem

    ResponderExcluir
  19. Lamentável que Deus console a família e principalmente o pai.

    ResponderExcluir
  20. A sociedade quer uma resposta. O pai está solto. O menino foi morto tragicamente e o pai vive na rua andando livremente como se nada tivesse acontecido. A sociedade se abalou com o fato. Precisamos de uma definição deste fato. Em uma nação onde não se pode dar uma palmada no filho é permitido o pai matar o filho e ficar solto por aí, tomando sorvete e vivendo ao bel prazer???? Queremos justiça.

    ResponderExcluir
  21. Até agora tudo no mais completo silêncio. E cadê o julgamento? O crime ficou impune?????

    ResponderExcluir
  22. Este filicídio foi sem sombra de dúvida com dolo. Um crime bárbaro com requintes de crueldade. O assassino, não passou nem um dia sequer na cadeia - proteção de quem? A lei é para todos! Quem transgredi, a pena precisa ser aplicada sobre ele. A sociedade salinense espera por justiça e este ato criminoso cometido pelo próprio pai não pode em hipótese alguma ficar impune.Este foi um ato violento de extrema gravidade! Sei que a justiça de Salinas é eficiente e não deixar a sociedade com esta sensação de impotência e desprezo pelo direito a vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo tá decepicionado. Os comentários é que até agora nenhuma justiça foi feita. Todo crime de salinas tem punição. Quando um pobre faz um crime na mesma hora ou no mesmo dia tá preso. porque só esse nao teve punição.E esse foi um crime muito grave.

      Excluir
  23. Lamentável, mas o rumo que o filho tomou talvez foi uma falha do pai. Entrou pro mundo das drogas e que o pai fez por ele? Quando criamos os nossos filhos guiando-os nos bons caminhos certamente permanecerão neles. Penso que deverá ser punido como qualquer criminoso não importa os motivos tirar a vida de alguém é crime.

    ResponderExcluir

Postar um comentário