Facebook

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Acontece mais uma tragédia na BR-251

Carros batem de frente no KM 272, em Salinas. Três morreram e três ficaram feridos. Criança de 04 anos é encontrada duas horas depois.
Veículos Corolla, que estava com 5 pessoas, ficou totalmente destruído
Na manhã desta terça (01/08), por volta das 09 horas, aconteceu outra tragédia na sangrenta BR-251. Dois veículos, um Gol placa de Cariacica/ES e um Corolla placa de Ferraz Vasconcelos/SP bateram de frente no quilômetro 272, próximo à entrada para Berizal. Três pessoas morreram na hora e outras três ficaram feridas e foram socorridas no Hospital Municipal de Salinas.

Conforme a Polícia Militar, após o choque frontal, os veículos caíram em uma ribanceira. O veículo Gol pegou fogo e o motorista, que estava sozinho e ainda não foi identificado, morreu carbonizado. No Corolla, o motorista identificado por Reginaldo, de 68 anos, que estava preso às ferragens, foi levado pelo Samu para o Pronto Socorro de Salinas em estado grave. Uma criança de 04 anos, identificada por Davi, que também estava ferida, foi levada por terceiros para o hospital. A mãe Raquel e o adolescente Willian, de 14 anos, morreram na hora.

Um dos veículos (Gol) pegou fogo e o motorista foi carbonizado
Duas horas depois do acidente, uma Guarnição da Polícia Militar, comandada por Sargento Muniz, foi ao local do acidente acompanhado do conselheiro tutelar Fábio Junio Dias, com a intenção de encontrar os documentos das vítimas, no entanto, quando o conselheiro foi tentar pegar um crachá dentro das ferragens do Corolla, ele ouviu um gemido e uma criança pegou em seu braço. “Foi um susto enorme, mas graças a Deus conseguimos virar as ferragens, cortar o cinto da cadeirinha e levar a criança para o Pronto Socorro na viatura da PM”, disse o conselheiro Fábio Junio, informando que a criança identificada por Rafaela, irmã gêmea de Davi, estava com ferimentos na cabeça.

Os parentes das vítimas já foram informados sobre o acidente e estão à caminho de Salinas. 
Sargento Muniz, Soldado Aguilar, Secretária Elge Valéria e os conselheiros Liene Mendes e Fábio Junio: solidariedade

14 comentários:

  1. Meus sentimentos à familiares e amigos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns policiais guerreiros de Salinas. Deus enviou vocês na hora certa.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a todos que ajudaram a socorrer a minha familia.

    ResponderExcluir
  4. Isto e coisa de nosso senhor jesus.gristo prepara ele esta pra chegar.prepara

    ResponderExcluir
  5. Parabéns todos os envolvidos em socorro as vítimas, em especial a Polícia Militar, ao Conselho tutelar na pessoa do Conselheiro Fábio Junio, A Prefeitura Municipal de Salinas na pessoa da secretária Elge Valéria pela presteza, bravura e solidariedade nos atendimentos a vítimas.

    ResponderExcluir
  6. Will vai fazer falta, muita falta
    A nossa escola inteira está em choque, não vai a ficha. Ele era muito querido para todos estamos todos descolados, choramos muito hoje e continuaremos chorando, esperando que Will e Raquel estejam agora em paz em um lugar melhor
    Que Deus nos conforte, a todos amigos e familiares, e abençoe a todos envolvidos no resgate :'(
    E que proteja os pequenos Davi e Rafaela para voltarem para casa bem, estamos esperando </3

    ResponderExcluir
  7. Obrigado as pessoas por ter ajudado minha familia, que sofreu esse terrível acidente, infelizmente meu primo é nem minha tia sobreviveram
    Aqueles que tiverem notícia sobre o acidente me informa por favor
    Att: Rafael

    ResponderExcluir
  8. Vejo nada demais obrigação de todos simplesmente milagre de deus.

    ResponderExcluir
  9. Meus parabéns aos Anjos da Guarda de Salinas

    ResponderExcluir
  10. Parabens guerreiros!

    ResponderExcluir
  11. Meus sentimentos a toda família q Deus possa conforta o coração de todos força em Deus uma pena tudo isso moro na rua das pessoas q sofreram esse acidente ficamos chocados e tristes tbem muito triste tudo isso mas fé em Deus

    ResponderExcluir
  12. Oh, meu Deus!
    Eles haviam saído daqui do Icó-CE, de uma grande festa de casamento de sua sobrinha.
    Lamentável!!!

    ResponderExcluir
  13. Que triste notícia!
    Graças a Deus a pequena foi socorrida.

    ResponderExcluir