Acidente na BR-251 mata nove pessoas perto de Salinas

Ônibus saiu de São Paulo sentido à Bahia
Na madrugada dessa segunda (19), por volta das 04h30min, um ônibus saiu da pista e tombou no KM 317 da BR-251, distante cerca de 11 quilômetros da cidade de Salinas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente causou a morte de nove pessoas, dentre elas um bebê de dois meses. Pelo menos outras 18 pessoas ficaram feridas.

O coletivo da empresa MJ Turismo, que circulava de forma clandestina, seguia de São Paulo com destino a Euclides da Cunha, na Bahia. A saída da pista ocorreu em uma curva e o local do acidente fica a 220 quilômetros do posto mais próximo da PRF.

Imagens do local do acidente mostram o ônibus tombado ao lado da pista e a presença de policiais militares, perícia da Polícia Civil, agentes da PRF, militares do Corpo de Bombeiros e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Salinas, Taiobeiras e Berizal.

As causas do acidente são desconhecidas e a perícia está no local tentando apurar o que aconteceu. Os feridos estão sendo encaminhados para o hospital de Salinas. Ainda segundo a PRF, o trânsito é lento no local, mas a pista não precisou ser interditada.


Comentários

Mais lidas da Semana

PM realiza operação “Stop Preventivo”

Retiro estreia com vitória na Copa Folha Regional

Chuva de gols na abertura da Copa Folha Regional